Fique por dentro! Utilidade Pública

Banabuiú é Capital da Feira das Artes

Lei estadual 15.271\2012 garante o título ao município por iniciativa da deputada Fernanda Pessoa (PR)

O município de Banabuiú é Capital da Feira das Artesdeterminado pela Lei Estadual 15.271\2012 de autoria da deputada estadual Fernanda Pessoa (PR). Um dos mais tradicionais eventos de artes e cultura do sertão central, a Banartes – Feira de artes e cultura de Banabuíu – começa nesta quinta feira (06\07) e vai até o próximo sábado. Na programação uma diversidade de arte, cultura e tradição, com feira da agricultura familiar, exposição de animais e concursos da cabra e da vaca mais leiteira. Além de apresentações culturais.

“ Banabuiú tem uma das festas mais tradicionais do nosso sertão e nada mais justo que este título de Capital da Feira das Artes, desta forma, estaremos contribuindo com as tradições e a cultura de nosso povo” comentou Fernanda Pessoa.

 

Programação:  O público também poderá acompanhar o Festival de violeiros, Exposição de Artes Visuais, Festival de Quadrilhas, Feira de Gastronomia, Show Mirim, Teatro, Festival da Canção, Festival de Dança, Concurso de Poesia, Literatura de Cordel, Contação de Histórias, Criança Fazendo Arte, Feira da Agricultura Familiar, Feira do Artesanato e de Comidas Típicas.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s