Empregos Ensino Superior Estácio - Centro Universitário Fique por dentro!

Curso de Farmácia da Estácio FMJ oferecerá vagas pela manhã

A primeira turma está sendo formada para iniciar as aulas em agosto. O curso possui 100​%​ do quadro docente com mestres e doutores

Estão abertas as inscrições para o curso de Farmácia da Estácio FMJ. Agora, os alunos podem contar com nova opção de horário, com abertura do turno da manhã. As vagas estão abertas também para transferência e segunda graduação.

Atualmente, a Estácio FMJ oferece o curso apenas no período noturno. Segundo a coordenação de Farmácia, a nova opção se dá em função da procura dos alunos por uma nova alternativa de horário para cursar a graduação. A faculdade já chegou a formar três turmas, com nível qualificado.

O curso conta com laboratórios de ponta e equipamentos que possibilitam a realização de diversas experiências, ampliando a qualidade de formação dos alunos, no trato das disciplinas. Além disso, atualmente 39% do seu quadro docente conta com doutores e 61% de professores com mestrado, sendo um dos mais qualificados do interior do Estado do Ceará.

As inscrições podem ser feitas na sede da Estácio FMJ, na secretaria da instituição, de segunda-feira a sexta-feira, no horário comercial, e aos sábados pela manhã, onde o aluno poderá realizar a prova para concorrer a uma das vagas do curso.

A graduação em Farmácia dá oportunidade do aluno ser um generalista, que poderá atuar em 119 áreas, em três eixos principais, com produção, utilização e análise de medicamentos, análises clínicas e análise de alimentos.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s