Passeio Ciclístico

Passeio Ciclístico pelo Outubro Rosa arrecada latas de leite para Associação Nossa Casa


As camisas da caminhada serão dadas para as primeiras 500 pessoas que fizerem a doação. A concentração acontece a partir das 19h

5dd1be53-7f53-49a1-8b67-1051c2c838e0

O tradicional Passeio Ciclístico pelo Outubro Rosa, realizado pela Unimed Fortaleza em parceria com a Rede Mama, acontece próximo dia 18, quarta-feira. O evento reúne, todo ano, uma multidão de pessoas que lutam em prol da visibilidade para o câncer de mama, com o objetivo de evidenciar a importância de sua prevenção precoce.

Este ano, a Associação Nossa Casa de apoio a pessoas com câncer, será diretamente beneficiada com a ação. As latas de leite serão recebidas em troca das camisas da caminhada, as primeiras 500 pessoas poderão fazer a troca. Os participantes terão a sua disposição aluguel de bicicletas, carro de apoio, ambulância, degustação saudável, água e sucos. A concentração acontece a partir das 19h, na Rua Nogueira Acioli, 925.

Associação Nossa Casa

A Associação Nossa Casa, organização sem fins lucrativos, completou em abril deste ano, 13 anos de fundação e auxílio a pessoas que lutam contra o câncer. A instituição tem por missão oferecer serviços humanizados e especializados em Assistência Social e Saúde às pessoas com câncer, além de desenvolver ações de prevenção e informação junto à comunidade no Ceará.

A Associação mantém, em Fortaleza, uma casa de apoio que oferece aos pacientes em tratamento de radioterapia e quimioterapia, facilitando o processo terapêutico, oferecendo hospedagem, conforto, segurança e cuidado humanizado. O espaço é destinado a pacientes vindos do interior do Estado do Ceará e de outros estados e tem capacidade de hospedagem para até 50 pessoas.

A Nossa Casa surgiu da iniciativa e união de esforços da sociedade civil, dos funcionários e pacientes do Centro Regional Integrado de Oncologia – CRIO com a proposta de auxiliar as pessoas em tratamento contra o câncer.

Serviço:
Passeio Ciclístico
Local da concentração: Rua Nogueira Acioli, 925
Data: 18 de outubro
Hora: 19h
Informações: 3453-7894/ 3453-7769