Novos colaboradores

UNINASSAU seleciona novos colaboradores

A Faculdade UNINASSAU Fortaleza abriu seleção para contratar novos profissionais que irão compor o quadro de colaboradores da Instituição. Ao todo, são três vagas para os setores acadêmico e administrativo, divididas nos campi Dorotéias (Aguanambi) e Parangaba.

Os cargos são para assessor de imprensa, assistente de marketing e coordenador de polo. Todas as vagas são para contratação imediata. Os interessados devem enviar o currículo somente por e-mail para gabriella.tourinho@mauriciodenassau.edu.br, até 05/11/2017, e colocar no assunto o nome da vaga.

Confira abaixo os requisitos necessários para cada cargo:

Cargo: Assistente de marketing
Formação, experiências, habilidades e competências:
Superior cursando em Administração / Marketing ou Publicidade. Acompanhar o processo de recebimento e envio de documentos entre o marketing e as agências de publicidade; – Gerar e emitir pedidos relativos aos serviços / produtos demandados pelo marketing; – Assessorar a gerência de marketing no tocante a agendamento de compromissos e controles administrativos/financeiros; – Controlar as despesas demandadas de eventos e divulgação; – Quando aplicável, cumprir os requisitos apropriados das ISO 9001 e ISO 14001.

Cargo: Assessor de Imprensa
Formação, experiências, habilidades e competências:
Superior completo em Jornalismo / Publicidade e propaganda / Relações Públicas. Desejável Pós-graduação na área. Pacote Office (Word, Excel, Powerpoint), técnica de fotografia e noções de computação gráfica. Experiência em veículos de comunicação e /ou assessoria de imprensa. Boa comunicação, ter boa redação, comprometimento, iniciativa. Possuir disponibilidade de horário, criatividade, assertividade.

Cargo: Coordenador de Polo
Formação, experiências, habilidades e competências:
Responsável por toda gestão do Polo de EAD, desde a captação, retenção, atendimento, organização de eventos, visitas do MEC e demais atividades administrativas. Liderança, boa comunicação, organização e planejamento são competências essenciais ao ocupante da vaga. Necessária experiência como como supervisor ou coordenador pedagógico de escolas de ensino médio. Curso superior completo em Administração ou áreas afins, desejável pós-graduação, além de disponibilidade para viagens e veículo próprio.