Frango Crispy

China in Box realiza Black Friday em toda linha de Frango Crispy

Durante todo o mês de novembro, o China in Box, maior rede de fast-food chinês da América Latina, oferece 35% de desconto

A Black Friday, o “dia dos descontos” que o varejo brasileiro incorporou no seu calendário, virou “mês dos descontos” no China in Box. Até o dia 30 de novembro, os valores dos pratos da família do Frango Crispy estarão 35% mais baratos.

Composto por deliciosos pedaços de frango empanado com farinha crocante, o Frango Crispy pode ser pedido nas versões “Box Grande”, “Box Pequeno”, “Box Grande Executivo” e “Box Pequeno Executivo” (esses dois últimos acompanham o famoso arroz yakimeshi).

A promoção é válida para pedidos feitos em todos os canais da rede: site e app oficial China in Box, iFood, telefone e nas lojas.

Black Friday do China in Box

  • Durante todo o mês de novembro de 2017
  • 35% de desconto na linha Frango Crispy
  • Pedidos feitos em salão, balcão, telefone, site e app China in Box e iFood

 

Sobre o China in Box

Em 1992, Robinson Shiba deixou de exercer sua profissão como dentista para se tornar empreendedor e inaugurar a sua primeira loja China in Box, no bairro de Moema, em São Paulo, voltada exclusivamente para entregas. Depois a empresa filiou-se à Associação Brasileira de Franchising, dando início ao sistema de franquias, que em menos de dois anos já possuía 60 unidades franqueadas. Hoje o China in Box é a maior rede do segmento de delivery de comida oriental da América Latina – com 154 unidades. A marca faz parte do Grupo TrendFoods, que conta ainda com a rede Gendai, de comida japonesa. Hoje, ao grupo tem mais de 200 unidades no Brasil. Desde 2011 o grupo vem investindo em um forte plano de expansão em shopping centers.