Jardins Open Mall

Jardins Open Mall reforça espaço de convivência e experiência cultural para as festas de fim de ano

A abertura do Natal do Jardins Open Mall acontecerá na próxima quinta (09), a partir das 18 horas, com o tradicional acender das luzes. Na sexta (10) e sábado (11), o espaço promoverá a Feirinha do Jardins com curadoria do Babado Coletivo

O Natal inspira todo um universo de confraternização e de celebrações em família, colegas de trabalho, amigos e até com aqueles que são meros desconhecidos. Essa inspiração está presente em cada detalhe da decoração natalina do Jardins Open Mall, já conhecida por marcar as luzes dessa época do ano em meio a um dos principais corredores da cidade, a Avenida Desembargador Moreira. O acender das luzes e a abertura oficial da programação natalina será na próxima quinta-feira, dia 9 de novembro, às 18 horas. A programação segue com a banda Street Band, dirigida pelo Maestro Poty Fontenelle, cujos instrumentistas irão passear pelas alamedas tocando clássicos do período de Festas e, a partir das 20 horas, com Hermano Faltz Quintet, trazendo as melhores interpretações do jazz vibrante e luxuoso das décadas de 40 e 50.

Com um conceito diferenciado, proporcionando o verde e a ambientação de uma praça em meio a um dos bairros mais movimentados de Fortaleza, o Jardins Open Mall passa a unir ainda mais arte e cultura além do charme de seu lago e suas árvores. “Desde o ano passado, estamos humanizando o espaço, fazendo com que o público passante e clientes possam desfrutar de um espaço público para sentar, dar uma pausa na correria, admirar obras de arte, intervenções artísticas e ouvir uma boa música ambiente”, explica a gerente de marketing, Tatiana Gurgel. Seguindo essa premissa, no ano passado foi instalada a obra do consagrado artista plástico cearense Vando Figueirêdo, intitulada “Meu Adorável Bem Te Vi” e, ao longo deste ano, o Jardins ganhou duas obras de Cláudio César, um dos mais proativos artista plástico da atualidade. O espaço de convivência também teve seu tamanho ampliado, gerando mais espaço para pedestres, além da instalação de um bicicletário e um novo jardim vertical.

Com clima agradável, o Jardins Open Mall se mantém como uma excelente opção para a realização de compras de final de ano, onde as famílias podem desfrutar ainda de excelente gastronomia. Com a programação de eventos durante o período natalino, o objetivo é fortalecer o espaço para a convivência e para as confraternizações de fim de ano com amigos e família.

Feirinha traz marcas e itens exclusivos produzidos por marcas cearenses

Com curadoria e estrutura do Babado Coletivo, o Jardins promoverá, mais uma vez, a Feirinha do Jardins. Com 12 marcas locais, o foco é a decoração, paisagismo e presentes e tem como objetivo levar mais diversidade e atrações para o calçadão do Mall, durante os dias 10 e 11 de novembro, de 17h às 21h.

Decoração natalina se une à natureza para ser um refúgio na Aldeota

A decoração 2017 do Jardins conta com 14 árvores natalinas decoradas e envolvidas com elementos de bolas e estrelas de cipós naturais, com iluminação de LED vermelha e dourada. São mais de 300 bolas e estrelas do material preparado pelos artesãos do Eusébio e moldado especialmente para a decoração do Jardim. As árvores formarão nichos de três ou mais árvores em toda a extensão do calçadão da Avenida Desembargador Moreira. A iluminação de LED amarela envolverá os troncos das árvores naturais, com borboletas vermelhas e um céu de estrelas na parte interna do shopping também com lâmpadas de LED.

Programação completa

Novembro

09 de novembro (quinta-feira)
18h – Abertura Oficial da Decoração de Natal com a Street Band, dirigida pelo Maestro Poty;

20h – Hermano Faltz Quintet
10 de novembro (sexta-feira)
17h às 21h – Feirinha do Jardins com curadoria do Babado Coletivo
17h às 20h – Happy Friday Geppos
18h às 20h30 – Banda Vitrola 55
20h30 – DJ Gabriel Albu

11 de novembro (sábado)
17h às 21h – Feirinha do Jardins com curadoria do Babado Coletivo
18h30 – Show Natal dos Sonhos – Cia Mix da Alegria
20h30 – Luiz Veloso