Halloween Pet

Concurso da Mundo Pet elege e premia os pets mais adoráveis do Halloween

Foi-se o tempo em que o cliente ia numa loja apenas para comprar. Muito mais do que adquirir produtos, hoje as pessoas desejam ter experiências sensoriais nos pontos de venda e identificação com o ambiente e a filosofia do negócio, seja ele de qual tipo for. Em um setor que cresce a cada ano, como o mercado PET, proporcionar essa experiência combinada à oferta de produtos e serviços variados e bom atendimento é um dos objetivos principais da Mundo Pet, marca cearense que já conta com duas lojas, uma em Fortaleza (CE) e outra em Salvador (BA). Na próxima sexta-feira (10), às 19h30, e no sábado (11), às 15h30, a loja, que conta com o maior mix do Norte e Nordeste em produtos e serviços para esse público, realiza o Concurso Halloween Mundo Pet. O 1° lugar ganhará 1 mês de banho, uma hidratação, um kit banho e uma saca de 10 kg de ração Premier. O 2° lugar levará 2 banhos, um kit banho, um kit beleza e 3 kg de ração Premier. E o 3° lugar será presenteado com um banho, um kit banho, um kit beleza e 1 kg de ração Premier. A Mundo Pet está instalada em Fortaleza (na Av. Senador Virgílio Távora, 1400 – Aldeota) desde abril deste ano.

Em tempo: também no sábado (11), a partir das 10 horas, a Mundo Pet Fortaleza realiza Evento de Adoção de cães e gatos com a GPA (Grupo de Proteção Animal) e Campanha de Vacinação Antirrábica gratuita, das 8 às 17 horas.

Campanha de Vacinação Antirrábica Mundo Pet

Sobre a Mundo Pet

Com a primeira loja aberta em fevereiro de 2017, em Salvador (filial), e a segunda em Fortaleza (matriz), em abril, a Mundo Pet encontrou em seus primeiros meses de atuação um mercado de muitas oportunidades e bastante receptivo. Com a proposta de ser um lugar para a vivência de momentos inesquecíveis entre donos e pets, oferecendo um mundo completo em produtos – com o maior mix do Norte e Nordeste, venda de pets, serviços exclusivos, eventos semanais gratuitos, parceria com ONGs e experiências positivas diversas, a loja tem apresentado um crescimento de 5 a 7% por mês desde que abriu suas portas e pretende fechar o ano de 2017 com um crescimento de 10 a 15%. Hoje, já são 62 colaboradores em Fortaleza e 53 em Salvador, totalizando uma equipe de 115 pessoas. Em 2018, três novas lojas devem fazer parte do projeto de expansão da rede, com duas novas praças em vista – Recife e Lauro de Freitas – e mais uma loja em Fortaleza.

Evento de Adoção de cães e gatos Mundo Pet