CONEXÃO SKOL

A SKOL vai unir pessoas em uma grande festa na praça de Iguatu na véspera do feriado

Iguatu poderá curtir o melhor do forró, nesta quarta-feira (14) – véspera do feriado. É a primeira parada do projeto itinerante de Conexão SKOL. O show será gratuito e acontecerá a partir das 18h, na Av. Engenheiro Wilton Correia Lima (em frente ao Arena Beer, no Prado).
O projeto faz parte da campanha de verão de Skol e vai valorizar a cultura e a diversidade dos municípios selecionados. “A SKOL vai conectar pessoas no espaço mais redondo deste verão. Queremos unir música, cerveja gelada e pessoas bacanas para curtir o melhor que o verão pode nos proporcionar”, afirma Gabriella Esper, gerente nacional de marketing de experiência da cerveja.
Iguatu é a primeira cidade a receber o Conexão SKOL, que passará por 10 cidades do interior do Ceará e 5 do Rio Grande do Norte, levando música e diversão gratuita para a população.
Um caminhão especial preparado para festa rodará as cidades. Ele se transforma em um palco e leva bares que serão instalados na praça. Na terça-feira haverá uma blitz pelos principais points da cidade. E na quarta-feira será o grande show. A atração é surpresa!
Além de promover cultura e entretenimento, o projeto Conexão SKOL vai movimentar a economia local nas cidades por onde passar.

“Toda operação será realizada por profissionais da região, isso fará com que o dinheiro movimentado no evento, fique na cidade”, ressalta a gerente de marketing.

Consumo Responsável
Todos os ambulantes cadastrados para trabalhar na festa serão treinados para coibir a venda de bebidas alcóolicas a menores de 18 anos, evitar o consumo em excesso ou associado a bebida e direção.
Outra preocupação é com o meio ambiente. Através do operador local, serão feitas parceria com associações de coleta seletiva de cada município. Com isso, todas as latinhas serão destinadas às cooperativas de reciclagem.