Alok

Alok estreia no Villa Mix Fortaleza e traz o agito da música eletrônica ao festival

A música eletrônica vai invadir o Villa Mix Fortaleza com o Dj Alok. Ele, que está entre os artistas brasileiros mais escutados no exterior, sobe ao palco no dia 9 de dezembro no estacionamento da Arena Castelão

“Hear Me Now”, “Never Let Me Go” e “Byob” são alguns dos grandes sucessos do Dj Alok, um dos artistas brasileiros mais escutados no exterior, segundo a revista norte-americana Billboard, e uma das nove atrações do Villa Mix Fortaleza, que acontece no dia 9 de dezembro no estacionamento da Arena Castelão. É a primeira vez que o Dj se apresenta no festival em Fortaleza e promete agitar o público com toda a vibração da música eletrônica.

Alok Petrilho é filho de Djs e tornou suas apresentações diferenciadas e interativas com seu carisma, profissionalismo e criatividade. Um dos organizadores do festival de música eletrônica Universo Paralello, Alok também é responsável pelo “UP Club Stage”, pista alternativa onde se apresentam nomes consagrados da House e Techno mundiais. Além da Billboard, a revista brasileira de música eletrônica House Mag o escolheu como Dj número 1 do Brasil, em 2014, e mais recentemente o brasileiro subiu seis posições e chegou ao posto de 19º melhor Dj do mundo, segundo ranking 2017 da revista inglesa Dj Mag, dedicada à música eletrônica. No ano passado, Alok esteve na 25ª posição entre os 100 melhores do mundo.

O vídeo oficial do hit “Hear Me Now, lançado em 2016, já ultrapassa 184 milhões de visualizações no Youtube. “Never Let Me Go”, outro sucesso do brasileiro, está próximo à marca de 20 milhões de views. E não para por aí, em julho deste ano o Dj ganhou disco de Platina Duplo na Itália por alcançar mais de 300 milhões de fluxos de download e de streaming com “Hear Me Now”. Alok ainda recebeu o prêmio de melhor Dj pelo selo RMC (Rio Music Conference).

Atrações
Junto a Alok, outras oito atrações se apresentam na sexta edição do Villa Mix Fortaleza: os anfitriões Jorge e Mateus, dupla goiana com mais de 10 anos de carreira; os jovens Matheus & Kauan, que se revelaram como artistas de forte expressão na música sertaneja; as irmãs Simone & Simaria, que conquistaram o país com animação e muito carisma, e o cantor Jonas Esticado, que volta ao evento onde gravou o clipe de “Com Amor Não Se Brinca”, um dos sucessos que consolidou a sua carreira. A dupla Pedro e Benício também faz parte do line up do festival, os cearenses se firmaram como novos fenômenos da música sertaneja pelas composições e desenvoltura nos palcos; Aviões do Forró, uma das bandas de maior expressividade no cenário musical brasileiro; Cleber e Cauan, dupla que fez da amizade de infância um combustível para emplacar hits e acumular milhões de visualizações no Youtube, e o astro do sertanejo Luan Santana, que comemora 10 anos de carreira.

Villa Mix Fortaleza 2017
O Mundo é Mix! É com esse tema que o Villa Mix Fortaleza chega à sexta edição com expectativa de sucesso de público e animação. Consolidado como um dos maiores festivais de música do mundo, o evento mobiliza milhares de fãs e grandes nomes do entretenimento nacional em uma megaestrutura no estacionamento da Arena Castelão. Reconhecido como uma das edições mais grandiosas do festival, o Villa Mix Fortaleza faz jus às proporções do evento que já teve mais de 30 edições de Norte a Sul do País, trazendo sempre uma estrutura compatível a de renomados shows internacionais, com palcos de gigantescas dimensões e o que hoje há de mais melhor e moderno em termos de tecnologia, cenografia, iluminação, efeitos visuais e som.

Serviço
Villa Mix Fortaleza 2017
Data: 9 de Dezembro.
Local: Estacionamento da Arena Castelão.
Atrações: Jorge e Mateus, Simone e Simaria, Matheus e Kauan, Alok, Jonas Esticado, Cleber e Cauan e Pedro e Benício.
Setores: Arena, Villa Prime – Frontstage, Brahma Golden Mix e Diamante Mix.
Ingressos: https://www.ticmix.com.br
Pontos de venda:
– Loja Social Ticketes (Riomar Fortaleza), das 10h às 22h.
– DLT North Shopping Bezerra de Menezes, das 10h às 22h.
– Bilheteria Arena Castelão, das 10h às 18h.
– Loja Siriguella, das 10h às 19h;
Vendas on-line: http://www.ticmix.com.br.
Classificação: 16 anos.