Proposta de Parceria

Para Coworking, centro de treinamentos, escolas de educação profissional. Conheça a proposta de Parceria do Ceará Pop Marketing.

Para o ano de 2018, o Ceará Pop Marketing, através de sua iniciativa voluntária de levar informação de qualidade e gratuita para à sociedade, convoca empresas interessadas em ceder gratuitamente salas para realização de treinamentos em caráter de parceria Canal CPM – Empresa parceira.

O objetivo:

A realização de treinamentos voltados para o comércio, com temas dentro do universo de marketing e vendas e uma série de treinamentos, com apoio do Banco Central do Brasil, para realização de Curso de Gestão de Finanças Pessoais.

Do projeto:

A empresa parceira interessada irá ceder para o canal Ceará Pop Marketing uma sala devidamente climatizada e preparada para projeção para slides para realização de treinamento gratuito para turmas de no mínimo 10 pessoas.

Os treinamentos serão gratuitos, as inscrições para cada evento será realizado via Canal Ceará Pop Marketing (a escola poderá receber banco de informação dos participantes), o foco é aproximar pessoas e capacitar interessados dentro dos temas futuramente propostos.

Pretensão: realização de 8 encontros durante todo o ano de 2018;

Quando será cada evento: aos sábados pela manhã;

Horários previstos para realização: das 8 horas com fim às 12 horas;

Como participar:

As empresas interessadas deverão encaminhar um email para – pautacearapopmarketing@gmail.com.

Contra partida:

– Divulgação gratuita no Ceará Pop Marketing dos demais cursos e ações da empresa parceira;

– Divulgação no canal Ceará Pop Marketing da parceria em cada divulgação de cada treinamento;

– Banco de dados dos matriculados;

– Divulgação dos trabalhos da empresa parceira entre os presentes em cada treinamento.

Obs: Para realização de cada ação o Ceará Pop Marketing entra com o treinamento e a empresa com a estrutura, a responsabilidade pelas dependências da casa será te total responsabilidade da empresa parceria, sem nenhum ônus para o Canal Ceará Pop Marketing.

Interessados entrar em contato até 15 de dezembro de 2017.