4 anos

Shopping Parangaba celebra quatro anos em operação

Em comemoração à data, o empreendimento preparou diversas surpresas para clientes e visitantes. Inaugurado com 120 lojas, o mall conta agora com mais de 200 operações

4 anos - Shopping Parangaba

Shopping Parangaba celebra quatro anos em operação neste domingo (26). Desde que foi inaugurado, o empreendimento tem sido um dos grandes responsáveis pela transformação e valorização daregião onde está instalado.

Para comemorar todas as conquistas, foi preparada uma programação especial para clientes e visitantes, que serão surpreendidos ao passearem pelo shopping neste domingo. Neste dia, ainda acontecem as promoções da Black Week, em que lojistas estarão oferecendo até 70% de descontos. Para a criançada, a partir das 17h, a Cia Mix da Alegria apresenta o espetáculo “O Natal da Patrulha Canina”, no piso L2, próximo à Loja Riachuelo.

Inaugurado com 120 lojas, o mall conta agora com mais de 200 operações em funcionamento. E continua crescendo: apenas no primeiro semestre de 2017, onze novas operações foram inauguradas, incluindo a expansão das lojas C.Rolim e Casa Pio. Até o fim do ano, mais dez marcas devem chegar ao mall, dentre elas, a primeira Solar Magazine a se instalar em um shopping center. Será uma mega loja, no segmento de móveis e eletrodomésticos, com 450 m² de área. Além dela, serão inauguradas: Yes Cosméticos e a Clínica do Shopping, que terá mais de vinte especialidades médicas, serviços odontológicos e exames laboratoriais e de imagem.

Como ações de entretenimento e lazer, semanalmente, o centro comercial oferece gratuitamente atrações para toda a família. Com o projeto “Parangaba é Show”, são oferecidos às terças-feiras show de humor, e aos finais de semana atividades infantis.

O superintendente do Shopping Parangaba, Leonardo Franco, destaca a valorização que o empreendimento trouxe ao bairro. “Os moradores do bairro Parangaba e adjacências não precisam mais se descolar para lugares distantes para ter acessos a serviços, compras ou lazer. A chegada do shopping na região facilitou o dia a dia da sociedade, além disso, a região comercial do bairro cresceu bastante. Ao longo do tempo estamos incrementando ainda mais serviços e variedades de lojas, e opções de entretenimento para que todos possam suprir as suas necessidades e desejos”, destaca.

Outro diferencial apontado pelo superintendente é o fácil acesso. O Shopping Parangaba é o primeiro da cidade a ser interligado a um terminal de ônibus. Além disso, nos arredores do centro comercial funcionam o metrô e o VLT (Veículo Leve sobre Trilhos) – Estação da Parangaba, ligando o bairro às regiões metropolitanas de Fortaleza.