Animados Zoo

Animados Zoo agora pode ser comprada pela internet! 

Agora comercializada em todo o Brasil, a marca de biscoitos e bolinhos infantis lança plataforma para facilitar a compra de seus produtos e estreitar ainda mais o seu relacionamento com o consumidor

Quem já conhece os 15 personagens da fauna brasileira que estampam a deliciosa linha de biscoitos e bolinhos infantis Animados Zoo vai adorar a novidade. Quem ainda não conhece, logo vai virar fã: antes disponíveis apenas nas grandes redes e nos mercados das regiões Norte e Nordeste, os produtos agora poderão ser adquiridos por consumidores de todo o país pela internet, no website www.lojaanimadoszoo.com.br.

Os fãs da marca poderão comprar suas guloseimas preferidas em caixas e displays, além de combos especiais, recebendo em casa na maior comodidade. “Nos primeiros dias desse super lançamento, as compras acima de R$150,00 ganharão frete grátis”, reforça Eduardo Almeida, analista de marketing. “O novo canal vai somar e aprimorar ainda mais nossa relação direta junto ao público, como uma plataforma à disposição para quando ele quiser nossos itens. Contaremos com promoções imperdíveis, além de combos de produtos exclusivos para cada ocasião de consumo”, complementa Fabiana Cartaxo, coordenadora de marketing. Ambos são responsáveis pelo projeto de vendas online

Animados Zoo é a marca de produtos infantis da Richester, da M. Dias Branco. “Até agora a marca tinha distribuição regional, mas percebemos que há consumidores fãs em todas as regiões do país. Por demanda deles, decidimos criar a loja virtual”, explica Martim Ibrahim, diretor de marketing da M. Dias Branco. “Queremos ampliar a área de distribuição e facilitar o acesso dos consumidores aos nossos produtos”.

O portfólio de Animados Zoo, feitos sob medida para as crianças, é composto por quase 20 itens, entre biscoitos doces, recheados, biscoitos com cobertura, wafers, bolinhos e wafer coberto com chocolate ao leite em variadas porções e sabores. A Turminha Animados Zoo, que estampa as embalagens, incentiva o amor e o interesse das crianças pelas riquezas naturais do nosso país.

“Atuar online é um fator propulsor de relevância, principalmente quando o seu público final está presente nesse meio. As pessoas já estão acostumadas a pesquisar informações antes de comprar ou contratar serviços. Abranger e facilitar o contato com a marca proporciona vínculo”, explica Gisela Vieira, gerente de mídia.

Além disso, o site www.animadoszoo.com.br conta com várias dicas para os pais e no Youtube são produzidos vídeos exclusivos de artesanato, de receitas saborosas para a família e muitas mais. O Facebook de Animados Zoo já tem mais de 270 mil seguidores e no Instagram também são feitas diversas postagens e ações interativas frequentes para curtir.

Conheça toda a linha Animados Zoo.

Toda a Linha Animados Zoo_dez 2017