Villa Mix

Aviões no Villa Mix Fortaleza: banda leva agito e muito forró ao festival

Uma das bandas de maior expressividade no cenário musical brasileiro, Aviões leva agito e muito forró para o Villa Mix Fortaleza, no dia 9 de dezembro no estacionamento da Arena Castelão

Sete CDs, quatro DVDs, mais de cinco milhões de cópias vendidas, singles conhecidos pelo público, músicas em telenovelas e filmes e turnês internacionais. É com essa bagagem de sucesso que o Aviões aterrissa no próximo dia 9 de dezembro no estacionamento da Arena Castelão para a sexta edição do Villa Mix Fortaleza. Continuando as comemorações de 15 anos de estrada, a banda leva forró e muito agito para o festival.

Em setembro deste ano, a comemoração dos 15 anos contou com uma festa à altura: o Aviões Fantasy lotou a Arena Castelão e milhares de fãs dançaram e cantaram, até o dia amanhecer, grandes sucessos da banda sob o comando de Xand Avião. Ao longo de sua trajetória, o Aviões se tornou o maior nome do forró dentro e fora do país. Com seis turnês internacionais no currículo, a última passagem internacional da banda foi em outubro de 2016, nos Estados Unidos, com shows em Boston, Nova Iorque e Miami. A primeira turnê internacional aconteceu em 2008, também nos EUA. As posteriores foram na Europa, com apresentações em Portugal, Suíça, Holanda, Bélgica, Alemanha, e Inglaterra.

Grandes hits do Aviões ajudaram a compor histórias em telenovelas e filmes. Em 2011, o grupo estreou nas trilhas sonoras da Rede Globo na novela “Morde e Assopra”, com a regravação da música “Ovo de Codorna”, de Luiz Gonzaga. Em 2012, veio a inserção do grande sucesso “Correndo atrás de mim” em “Avenida Brasil”. A música foi uma das mais executadas daquele ano. Em 2015, o sucesso “Safadim” ajudou a dar vida ao personagem Oziel, interpretado pelo ator Fábio Lago em “A Regra do Jogo”. No Cinema, “Meu som é pau” fez parte das canções do premiado filme “Aquarius”, em 2016. Do mesmo ano, “A Cidade do Futuro”, com direção de Cláudio Marques e Marília Hughes, ganhou a regravação feita pela banda da música “Jeito Carinhoso”.

Atrações
Além de Aviões, o line up da sexta edição do Villa Mix tem ainda a dupla goiana Jorge e Mateus, com mais de 10 anos de carreira, os jovens Matheus & Kauan, as irmãs Simone & Simaria, o cantor Jonas Esticado, a dupla Pedro e Benício, o consagrado DJ da cena eletrônica mundial e brasileiro mais ouvido do mundo, Alok; dupla que fez da amizade de infância um combustível para emplacar hits e acumular milhões de visualizações no Youtube, Cleber e Cauan, e o astro do sertanejo Luan Santana, que comemora 10 anos de carreira.

Villa Mix Fortaleza 2017
O Mundo é Mix! É com esse tema que o Villa Mix Fortaleza chega à sexta edição com expectativa de sucesso de público e animação. Consolidado como um dos maiores festivais de música do mundo, o evento mobiliza milhares de fãs e grandes nomes do entretenimento nacional em uma megaestrutura no estacionamento da Arena Castelão. Reconhecido como uma das edições mais grandiosas do festival, o Villa Mix Fortaleza faz jus às proporções do evento que já teve mais de 30 edições de Norte a Sul do País, trazendo sempre uma estrutura compatível a de renomados shows internacionais, com palcos de gigantescas dimensões e o que hoje há de mais melhor e moderno em termos de tecnologia, cenografia, iluminação, efeitos visuais e som.


​​

Serviço
Villa Mix Fortaleza 2017
Data: 9 de Dezembro.
Local: Estacionamento da Arena Castelão.
Atrações: Jorge e Mateus, Simone e Simaria, Matheus e Kauan, Alok, Jonas Esticado, Cleber e Cauan​, Aviões, Luan Santana e Pedro e Benício.
Setores: Arena, Villa Prime – Frontstage, Brahma Golden Mix e Diamente Mix.
Ingressos: https://www.ticmix.com.br
Pontos de venda:
– Loja Social Ticketes (Riomar Fortaleza), das 10h às 22h.
– DLT North Shopping Bezerra de Menezes, das 10h às 22h.
– Bilheteria Arena Castelão, das 10h às 18h.
– Loja Siriguella, das 10h às 19h;
Vendas on-line: http://www.ticmix.com.br.
Classificação: 16 anos.