Fique por dentro! Mercado Ceará Utilidade Pública

11º Dia Nacional da Alegria

Beach Park recebe mais de 290 crianças de instituições filantrópicas cearenses no 11º Dia Nacional da Alegria

O Beach Park, principal destino turístico de referência mundial e reconhecido por ter o melhor parque aquático da América Latina e segundo melhor do mundo, embarca novamente na ação e recebe, no próximo dia 10 de abril, cerca de 290 pessoas atendidas por ONGs cearenses. Desta vez, as instituições escolhidas foram a Bombas do Bem, Projeto Vida Nova e Educação e Esporte, essa é a nossa praia. O empreendimento tem um compromisso sério com a responsabilidade social e realiza mais de 15 ações sociais por ano.

Lançado pela SINDEPAT (Sistema Integrado de Parques e Atrações Turísticas) e com apoio da ADIBRA (Associação das Empresas de Parques de Diversão do Brasil), o Beach Park realiza o Dia Nacional da Alegria e proporciona um banho de aventura e diversão na vida de crianças atendidas por instituições sociais de todo o país.

Há 11 anos em atividade, o Dia Nacional da Alegria acontece no mês de abril e já realizou o sonho de mais de 130 mil pessoas de instituições beneficentes. Nesta edição, a expectativa é receber mais de 15 mil crianças de norte a sul do Brasil.

“Para o SINDEPAT, que completa 15 anos de existência em 2018, é um grande orgulho contar com a participação dos associados espalhados pelo Brasil e coordenar este importante projeto social, que é o DNA dos Parques Temáticos. A alegria é o principal produto que os parques oferecem aos seus visitantes e por ser este o principal motivo dessa existência, o chamamos de Dia Nacional da Alegria”, afirma o presidente do SINDEPAT, Alain Baldacci.

“Realizar ações de responsabilidade social faz parte da cultura do Beach Park e apoiar um evento como o Dia Nacional da Alegria em parceria com o Sindepat é grandioso, pois temos um compromisso com a felicidade e bem estar de todos que recebemos, e ficamos felizes em poder proporcionar momentos inesquecíveis para essas crianças. Estamos juntos desde a primeira edição do DNA e esperamos manter o projeto pelos próximos anos”, reforça o diretor geral do Beach Park, Murilo Pascoal.

A ação beneficente ocorre no dia 11 de abril nos demais Parques Temáticos e Atrações Turísticas do Brasil, associados ao SINDEPAT e à Adibra. As duas instituições cumprem seu papel social com essas iniciativas, mostrando a importância do “valor gente”, que é proporcionar às pessoas uma experiência única de entretenimento com diversão, encantamento e emoção.

Serviço

Dia Nacional da Alegria

Dia: 10 de abril

Horário: das 11h às 17h

Local: Beach Park