Copa do Mundo movimenta mercado imobiliário em Fortaleza

Comprar um imóvel e ganhar uma viagem para à Rússia? Sim, isto é possível. Até o dia 30 de abril, a BSPAR Incorporações promove uma campanha que levará todos os clientes que comprarem um dos imoveis da grife para a sede do Mundial de futebol. Fazem parte da campanha os empreendimentos Botânico Condomínio Parque, Campobelo Condomínio Parque e La Veritá, no Cocó, além do Vanguardia Residencial, no bairro Meireles, e Antônio Martins Condomínio, na Aldeota. “A nossa intenção é realmente movimentar o trade imobiliário, além de presentear nossos clientes com essa viagem, já que somos o país do futebol”, explica a superintendente comercial da BSPAR, Renata Santos.

Para promover a campanha, a BSPAR estará com quiosque temático no Shopping Iguatemi Fortaleza, além de divulgar a oportunidade em campanhas publicitárias de rádio, TV e comunicação off-line. “Também vamos presentear os corretores que realizarem as vendas com uma TV de 60 polegadas para que eles tenham essa motivação adicional,” completa a superintendente.

Empreendimentos participantes

Todos os imóveis participantes da campanha promocional estão prontos para morar e ficam localizados em áreas nobres de Fortaleza. Dos cinco empreendimentos, três estão localizados no bairro Cocó, um no Meireles (a uma quadra da Beira Mar) e outro no coração da Aldeota. Os empreendimentos possuem ampla área de lazer, bem como diversas opções de plantas e tamanhos de áreas privativas. Além disso, possuem design e projetos de arquitetura e paisagismo arrojados e modernos.