Fique por dentro!

Marco Faria e Roberto Silva se juntam a colaboradores das marcas NET/Claro/Embratel para manhã de prática esportiva em São Luís-MA

Marco Faria e Roberto Silva se juntam a colaboradores das marcas NET/Claro/Embratel para manhã de prática esportiva em São Luís-MA

Motivados pelo projeto &Running do grupo Claro Brasil, o diretor regional NET no Ceará, Maranhão e Piauí, Marco Faria, ao lado do gerente de operações da operadora de TV por assinatura e banda larga em São Luís, Roberto Silva, se juntaram a outros colaboradores das marcas NET, Claro e Embratel em uma corrida pelas ruas de São Luís organizada em parceria com o Sesc-Maranhão. A programação fez parte de uma agenda das marcas em alusão ao feriado do Dia do Trabalho.

A iniciativa faz parte do projeto &Running, que incentiva colaboradores das marcas à integração através da prática esportiva. Segundo Marco Faria, além de incentivar colaboradores da operadora na prática do esporte, o projeto promove a interação entre todos, proporcionando inúmeros benefícios à saúde e consequentemente qualidade de vida pessoal e profissional.

SOBRE A NET

A NET é a maior operadora de serviços convergentes via cabo da América Latina. Presente em mais de 200 das principais cidades e regiões metropolitanas do país (incluindo São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Brasília, Salvador, Fortaleza, São Luís e Recife), oferece pacotes de serviços que reúnem TV por assinatura, banda larga, telefonia fixa e celular de forma verdadeiramente convergente.

A NET é líder em TV por assinatura e banda larga no Brasil. Também lidera o crescimento da telefonia fixa, sendo a operadora que mais recebe números portados de outras operadoras.

Através de sua plataforma institucional, as marcas NET, Claro e Embratel investem em ações relacionadas a Educação, Cultura e Cidadania e propõem a conexão entre as pessoas para a construção de um amanhã gigante. Entre as iniciativas estão os Theatros NET São Paulo e Rio de Janeiro, Estação NET Cinema, NET Live Brasília, entre outros. Além disso, por meio do Instituto NET Claro Embratel, atua em frentes sociais que integram a tecnologia e a informação como fonte de desenvolvimento e conhecimento, realizando e apoiando projetos como o Campus Mobile, o Educonex@o, Programa Dupla Escola, NET Educação, Naves do Conhecimento, entre outros.