Fique por dentro! Utilidade Pública

Mães residentes de comunidades recebem tarde de saúde gratuita

Mães residentes de comunidades recebem tarde de saúde gratuita

O evento é fruto de uma parceria social, empresarial e acadêmica e comemora o mês das Mães

Nesta terça-feira (15), a partir das 14h, a Legião da Boa Vontade (LBV) realiza ação gratuita em alusão ao mês das Mães, o evento oferta atendimentos estéticos, beleza e fisioterápicos gratuitos para mães residentes da comunidade do bairro Vila Manoel Sátiro e adjacências.

A ação acontece em parceria com a Faculdade UNINASSAU e consultoras de beleza da empresa Mary Kay. Cerca de 10 profissionais universitários, professores e supervisores realizam uma tarde de atendimentos básicos como: maquiagem básica, cuidados com a pele, limpeza de pele, ginástica laboral, correção postural, terapia manual e atividades do gênero, para mães atendidas pelo projeto da LBV “Vivência Solidária”.

O momento servirá para esclarecer aos presentes sobre métodos e medidas importantes para a manutenção da saúde corporal e a plena aptidão física. Sobre o assunto o coordenador do curso de fisioterapia da Faculdade Uninassau, Olavo Ximenes explica que “problemas estéticos estão ligados à harmonia da energia dos órgãos internos” explica. Segundo ele “a beleza está diretamente relacionada à saúde física e mental” pontua o profissional.

O evento acontece no Centro Comunitário de Assistência Social da LBV no endereço: Alziro Zarur, 275, Vila Manoel Sátiro. Para mais informações os interessados devem entrar em contato através do telefone: (85) 3484-3533, ou no site: https://www.lbv.org/.

OUTRAS INFORMAÇÕES:

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA LBV

Roberto Pinheiro – (85) 3487-3502

rpinheiro@lbv.org.br

Stella Souza – (85) 3487-3503

stellas@lbv.org.br