Inspirado na série infantil Masha e o Urso, a atração chega ao RioMar Fortaleza e conta com piscina de bolinhas, labirinto de girassóis, casa na árvore, pinturas e pomar para crianças.

O público vai desfrutar de uma experiência muito divertida no RioMar Fortaleza no Parque Masha e o Urso. Com um cenário diferente e um circuito com muitas atrações, o parque fica no shopping de 20 de maio a 24 de junho. É a primeira vez que a atração vem à Fortaleza.

A diversão é indicada para crianças de até 12 anos de idade. O parquinho conta com seis atividades lúdicas e cheias de aventuras, entre elas, a casa da Masha e do Urso para visitação e fotos, lago de bolinhas, arvorismo com escorregador, tobogã, pontes suspensas e piquenique na floresta.

Os menorzinhos podem brincar acompanhados de um responsável adulto e também contam com um Espaço baby próprio para eles .

O Parque é inspirado na animação computadorizada produzida na Rússia, exibida pelo canal Boomerang, que conquistou o público infantil no mundo inteiro.

O espaço ficará localizado na Praça de Eventos do Piso L1, com horário de funcionamento de segunda a sábado, de 10h às 22h e aos domingos de 13h às 21h. Os ingressos estarão à venda no local e custam R$18 por 15 minutos de brincadeira.

SERVIÇO

Data: 20 de maio a 26 de junho

Local: Praça de Eventos do Piso L1 – RioMar Fortaleza (R. Des. Lauro Nogueira, 1500 – Papicu)

Horário: segunda a sábado, de 10h às 22h e aos domingos de 13h às 21h

Telefone: (85) 3066-2000