Eventos do mercado Fique por dentro!

Escola de Design e Tecnologia Pixels é  destaque no Arduíno Day 2018

A Escola de Design e Tecnologia Pixels participou nesse mês de maio da competição de robótica do Arduíno Day, evento realizado no Centro Universitário 7 de Setembro – UNI7. Durante o evento, a Escola expôs a casa automatizada por voz que foi sucesso recentemente na Campus Party Natal e o braço controlado pelo celular.

 
A Pixels foi umas das patrocinadoras do Arduíno Day 208 e apoia o desenvolvimento de pesquisas em ciência e tecnologia e a difusão da tecnologia da placa Arduíno.
 
O Arduíno Day 2018 foi realizado no dia 12 de maio último na Unifor e na UNI7. O evento é realizado simultaneamente em diversos lugares do mundo para comemorar o aniversário da plataforma Arduíno, uma ferramenta aberta e livre para o desenvolvimento de projetos de hardware e software. 
 
Sobre a Pixels
Com duas unidades em Fortaleza, nos bairros de Fátima e Parquelândia,  a Escola de Design e Tecnologia Pixels tem como objetivo principal  levar educação e treinamento de qualidade, através de cursos nos segmentos do design, animação, robótica e games. Saiba mais em www.pixelsescola.com .
 
Cursos de robótica
A escola oferta ao público infantil o curso Genius que inclui a Robótica com ferramentas do Lego e Arduíno, proporcionando a realização de atividades e projetos mecatrônicos, conciliando teoria e prática. 
 
A Pixels conta ainda com o curso Robotic, destinado ao público jovem,  pelo qual o aluno desenvolve projetos que abordam princípios da Física, Conceitos de Robótica e Lógicas de Programação. Isso unindo prática e mecânica com diversão por meio de projetos na plataforma Arduíno. Alguns exemplos de projetos desenvolvidos pelo curso são carro autônomo, braço mecânico e casa automatizada.
 
Serviço: Escola de Design e Tecnologia Pixels
Acesse nosso site:
Unidade Fátima: 
Unidade Parquelândia: