Fique por dentro! Mercado Ceará

Grupo Aço Cearense mantém foco no desenvolvimento de lideranças

Fortalecer o espírito de equipe, contribuir para o crescimento da instituição e manter um bom padrão de desempenho de suas lideranças são alguns dos pontos fortes do Grupo Aço Cearense. Pensando no bom desenvolvimento de seus coordenadores, a instituição encerrou, na última semana, o Programa de Desenvolvimento de Líderes, em evento realizado no hotel Holiday Inn.

Com uma turma de 45 pessoas, o programa durou nove meses e teve como objetivo proporcionar aos participantes a oportunidade de se autoavaliarem, reconhecendo seus papéis, trabalhando a autoliderança e melhorando suas atuações, tornando-os referência para seus liderados.

A ministrante do Programa, Cláudia Blaia, especialista em desenvolvimento de empresas, destacou o ótimo trabalho realizado junto aos líderes do Grupo Aço Cearense. “O objetivo do curso foi atingido e os participantes se superaram. A gente percebe a mudança das pessoas, que antes eram mais voltadas para si e agora se percebem como parte do sistema. Com essa consciência se formou um time de alta performance”, avalia Claudia.