Fique por dentro! Sociedade

Luana Piovani e família aproveitam dias de descanso e muita diversão no Beach Park

Acompanhada do marido, Pedro Scooby, e os filhos, Dom, Bem e Liz, a atriz compartilhou os desafios de viajar com as crianças e os novos planos de carreira

Luana Piovani e Pedro Scooby aproveitaram a última brecha em família e junto com os filhos Dom, de 6 anos, e os gêmeos Liz e Bem, de 2, foram para o Beach Park, em Aquiraz. A atriz vai embarcar na gravação em São Paulo do seu próximo filme, aproveitou o momento para curtir e conta como faz para se dedicar a cada um deles:

“Os perrengues diminuíram muito. Os gêmeos tão com 2 anos e 7 meses, então tá bem mais fácil viajar agora. Fora o cansaço de aeroporto e avião, de resto, não tem mais perrengue não. Eles comem de tudo também! No parque, os três são bem aventureiros. O Dom só é mais aventureiro porque é mais velho, mas acho que quando os gêmeos chegarem aos 6 anos, estarão todos no mesmo nível do Dom. Seja o que Deus quiser”.

Já com o marido, juntos desde 2011, não se apegam às datas – tanto que vão passar o Dia dos Namorados separados esse ano, mas sempre procuram encontrar momentos para comemorar. “Gostamos de celebrar todas as oportunidades que temos de ficar juntos. Então sempre temos Dia dos Namorados aqui em casa, assim como qualquer viagem vira motivo. Sempre fazemos questão de ficarmos em um quarto, Pedro e eu, e as minhas anjas e minhas crianças em um outro quarto, normalmente duplo. Então a gente tem privacidade e consegue namorar! Fomos pro Beach Park com as crianças e tudo, e lá estávamos nós tomando vinho e dançando na varanda e eu com uma lingerie sensual dentro do quarto. Então, a gente sempre dá um jeito! No final do mês vamos para a Itália e mais uma vez teremos uma lua de mel. Quantas já não fizemos?”.

A mamãe ainda compartilha dicas importantes para a mala de todo mundo: “Na minha mala não pode falar biquínis. Na das crianças é mais difícil, não pode faltar um monte de coisas: repelente, pomada pós-picada porque o Bem é alérgico, chupeta, protetor solar, chinelo e livrinhos, que eles amam”, completa.

Sobre o Beach Park Entretenimento

Com mais de 30 anos de história, o Beach Park Entretenimento é um grupo de empresas genuinamente cearense que atua em diversas áreas de lazer e entretenimento. Localizado na praia do Porto das Dunas, a 17 km de Fortaleza, o complexo turístico Beach Park é uma das opções de lazer mais procuradas pelos turistas do país inteiro. Atualmente, ocupa mais de 160 mil m² e reúne um parque aquático, três resorts, um hotel, além de Restaurante de Praia e a Vila Azul do Mar, espaço de convivência e serviços, ambos abertos ao público. O parque aquático, que conta com 18 grandes atrações, recebeu no último ano a notável marca de um milhão de visitantes, com a inauguração do brinquedo Vaikuntudo, maior toboágua na categoria tornado do mundo. Também foi eleito o 2º melhor parque aquático do mundo e o melhor da América Latina pelos usuários do TripAdvisor em 2017 e foi eleita uma das melhores empresas para se trabalhar do Brasil pelo segundo ano consecutivo pelo Prêmio GPTW. Mais que um destino de férias, hoje se consolida como um grupo de entretenimento por meio de suas diversas atuações como a Rádio e a TV Beach Park; a Revista Onda, o Beach Park Studios – estúdio de animação próprio; e a recente criação do Ceará Show, primeiro espetáculo musical permanente no estado. Com a preservação do meio ambiente sendo uma de suas prioridades, o Beach Park possui um reconhecimento internacional de gestão ambiental, o selo ISO 14.001 – norma adotada por grandes empresas de todo o mundo que tem o compromisso de reduzir o impacto ambiental e ampliar os negócios.

Serviços Beach Park:
Site:
 www.beachpark.com.br
Blog: http://blog.beachpark.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/BeachParkBrasil
Instagram: https://instagram.com/beachpark
Twitter: https://twitter.com/beachpark
Youtube: https://www.youtube.com/user/tvbeachpark