Fique por dentro! Mercado Ceará Sociedade

Grupo Viper associa-se à Câmara de Comércio Brasil-Portugal

Iniciativa visa prospectar negócios na terra lusitana e fortalecer as relações já existentes com os portugueses que moram em Fortaleza

Buscando ampliar as relações com as terras lusitanas, o Grupo Viper tornou-se associado da Câmara de Comércio Brasil-Portugal. De acordo com os diretores do Grupo, Rodrigo Guilhon, Flávio Patrício e Alexandre Guilhon, inicialmente o foco é a aproximação com os clientes portugueses que já têm negócios em Fortaleza.

“Nossa meta é começar atendendo o público português que já atua nos setores imobiliário e de turismo na Capital. Então essa parceria com a Câmara será de suma importância para atingirmos esse objetivo. Todo nosso empenho em oferecer a qualidade Viper nos serviços que o nosso Grupo oferece”, afirmam.

Há 22 anos atuando com administração de condomínios, locação de mão de obra e segurança armada, o Grupo Viper está presente em Fortaleza, Região Metropolitana e no interior do Estado e emprega cerca de 1700 colaboradores.

Clientes

Entre os clientes atendidos pela Viper estão Gerardo Bastos, Magazine Luiza, a rede de shoppings Ancar Ivanhoe, Casas Bahia, Extra Supermercados, BSPAR Construções, Grupo Marquise, entre outros.