A Nayane Rodrigues participou pela quinta vez do Salão Moda Brasil, evento que acontece em São Paulo com o objetivo de reunir marcas de lingerie, praia e fitness que desejam apresentar suas coleções de primavera/verão para lojistas, multimarcas e compradores internacionais. O encerramento aconteceu nesta quarta (20), após três dias intensos de movimentação.

A marca apresentou sua coleção atual, Vibração, que está nas lojas e traz peças inspiradas no instinto feminino, impulsionando a sensualidade e o glamour. “Encerramos o evento com um sentimento de gratidão, de sermos uma marca cearense que está com reconhecimento nacional. Para o Salão Moda 2018 apostamos em um stand maior, que representasse a identidade visual da Nayane Rodrigues”, explica Rodrigo Lima, diretor do empreendimento.

Durante o Salão, a Nayane Rodrigues apresentou novidades da coleção, como novos tons e modelagens, além de micro desfiles e de uma apresentação especial com dançarinas. O intuito era levar a essência da Vibração para os participantes da feira.

Lançamentos

A marca apresentou os novos modeladores na Linha Magic, que comprimem de verdade e reduzem até 2 medidas na hora, indo além de alinhar medidas. Outra novidade é para a linha de luxo da empresa, a ÚNICA, e são os bojos exclusivos e altamente tecnológicos, denominado Adapt, que são supersofts, maleáveis, macios e garantem boa sustentação, se adaptando aos seios.

Coleção Vibração

Depois do sucesso da coleção Melodia, a marca cearense Nayane Rodrigues Lingerie aposta no tema Vibração para 2018. A nova campanha tem como mote resgatar o conceito de liberdade, representado pelas lingeries que acompanham a mulher nos momentos do dia a dia, com leveza e bem estar. Para estrelar as fotos, a marca convidou mulheres que representam essa fase e o momento da marca: a atriz global Paolla Oliveira e a musa Plus Size Fani Pacheco.

Para acompanhar esses momentos a marca possui uma série de linhas específicas, que atendem a todos os tipos de mulheres e aos variadas ocasiões do dia a dia: linha básica, fashion, maternidade, magic, plus size, ultrafirmadora e única. Já conhecidas pelas consumidoras, as linhas ganham nova roupagem na coleção Vibração, com peças que atendem vários estilos e situações, além de prioriza a valorização de todos os biótipos femininos.

Serviço: Stand Nayane Rodrigues – Salão Moda Brasil 

Data: 18 a 20 de junho
Local: 
São Paulo Expo – Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 – Vila Água Funda
Horários: 18/06 das 10h às 20h – 19/06 das 10h às 20h – 20/06 das 10h às 16h

Nayane Rodrigues 

Com reconhecimento nacional e internacional no mercado de lingerie, a Nayane Rodrigues  é uma marca originária de Iguatu, no interior do Ceará, mas que já ganhou o mundo por proporcionar qualidade, conforto, beleza, segurança e autoestima à mulher moderna,  em todas as suas fases e todos os seus biótipos, do P ao Plus Size.

Serviços Nayane Rodrigues 
Site: nayanerodrigueslingerie.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/NayaneModaIntima
Instagram: instagram.com/nayanelingerie/
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UC8tZaTvXnI90WHfqICfkREQ