Empresa investe em ação de interação e relacionamento entre clientes e profissionais da área

Referência há 28 anos no mercado nacional de pisos e revestimentos cerâmicos, a Cerbras investe no relacionamento e treinamento em diferentes bairros de Fortaleza e alguns municípios do interior do estado. A presente edição do projeto “Cerbras Mais Perto de Você” aconteceu na última segunda-feira, 18, no bairro Papicu e visou a aproximação da marca com clientes e profissionais da área como assentadores, mestre de obras e vendedores, além de treiná-los sobre os produtos da empresa. Na ocasião, além do treinamento e atividades de relacionamento, a empresa realizou sorteio de brindes e jantar de confraternização.

A Cerbras já realizou essa ação em alguns bairros de Fortaleza como Conjunto Ceará, José Walter, Barra do Ceará, Messejana e no interior do estado, onde a empresa possui forte atuação, como nos municípios de Tianguá, Sobral, Parnaíba e Itapipoca.


Sobre a Cerbras

Comemorando quase três décadas de excelência, profissionalismo, tradição e certificação de qualidade em seus produtos, a Cerbras, empresa genuinamente cearense que é referência no mercado de pisos e revestimentos cerâmicos há 28 anos, compõe, atualmente, o hall das 10 maiores do Brasil no segmento. Para isso, une a tecnologia à seriedade, credibilidade e fidelidade, sem abrir mão da imprescindível responsabilidade socioambiental e da participação humana em todos os processos. A Cerbras comercializa seus produtos através de sua força de vendas em todo o Norte e Nordeste do Brasil. E no exterior, em mais de 30 países, empregando mais de 600 colaboradores.

Para a presidente da Cerbras, Ana Lúcia Mota, a empresa alcança tais resultados “porque acredita que pode oferecer excelência e qualidade no trabalho todos os dias”. A Cerbras é a primeira empresa de cerâmica do nordeste com certificação ISO 9001 e Inmetro/CCB, além de ter sido eleita por seis vezes consecutivas pelo “Great Place To Work”, como uma das melhores empresas para se trabalhar.