Guarajazz Project desce a serra e se apresenta no Floresta Bar nessa sexta-feira (29/6)

O clima, a natureza e um ambiente propício ao desenvolvimento de uma boa música: foi na serra de Guaramiranga, terra cearense das flores, mas também do Jazz, que surgiu o Guarajazz Project, grupo de artistas locais que apresenta shows dinâmicos, com clássicos do jazz standart e obras modernas, além de interpretações inéditas. Nessa sexta-feira (29/6), parte do grupo chega à Fortaleza com apresentação realizada no Floresta Bar, às 20h.

Em comum, além do gosto pela música, os integrantes do grupo tiveram o primeiro contato com a música na Associação dos Amigos da Água de Guaramiranga (AGUA), escola de música presente na cultura da cidade há mais de 20 anos. Após encontros informais, rodas de som e shows, o grupo hoje composto por 10 músicos se desenvolveu e se estabeleceu, com auxílio do músico e fotografo Régis Capibaribe, essencial para consolidação do projeto.

No show realizado pelo Guarajazz Project no Floresta Bar, o público é contemplado por composições de jazz, chorinho e MPB, em show composto pelos músicos Lúcio Mario (clarinete e flauta transversal), Marcelino Ferreira (guitarra), Rafael Teixeira (bateria), Soraia Novais (voz) e Wagner Ferreira (baixo).

SERVIÇO

Guarajazzproject em Fortaleza

Local: Floresta Bar (Av. Santos Dumont, 1788)

Horário: 20h

Couvert: R$12