Fique por dentro! Mercado Ceará Mercado Nacional Moda & Estilo Natura no Ceará Pop Marketing

Natura lança Hidratante Corporal Perfumado Essencial, uma de suas marcas mais elegantes da Casa de Perfumaria do Brasil

Inspirado na fragrância do deo parfum clássico feminino, o novo hidratante garante um ritual completo de perfumação ao longo do dia exprimindo todo poder e sofisticação de Essencial

A marca mais sofisticada do portfólio de perfumaria da Natura, Essencial lança um cuidado diário perfumado pelas notas exclusivas da Casa de Perfumaria do Brasil. A fragrância intensa do Hidratante Corporal Perfumado Essencial, um buquê floral de jasmim e violeta com um toque de madeira, transmite todo o poder e a elegância de Essencial em versão hidratante.

Nascido em 1995, Essencial é considerado um marco na história da Natura e da perfumaria no Brasil. O deo parfum é um produto único e de personalidade própria. Não diferente, o Hidratante Corporal Perfumado Essencial chega em julho para construir um novo universo de hidratação no portfólio da Natura. Além da grande explosão de fragrância, o produto possui uma fórmula rica em nutrientes de rápida absorção que deixam a pele com um toque aveludado, iluminada e profundamente hidratada – ideal para uso diário e ocasiões especiais. O lançamento também ganha uma embalagem com design elegante de vidro e tampa que remete à coloração do clássico deo parfum.

PE_Ciclo10-18_0031

Hidratante Corporal Perfumado Essencial

O lançamento inovador possui saída cítrica que encontra um elegante corpo floral e a sofisticação do musk, além de um toque de madeira. Uma dica da perfumista exclusiva da Natura, Verônica Kato, é aplicar o hidratante e depois dele borrifar o deo parfum Essencial feminino para garantir que a poderosa fragrância tenha uma perfumação ainda mais duradoura e envolvente.

Caminho olfativo: Floral intenso

Nota de saída: complexo cítrico, notas verdes, mandarina e maçã;

Nota de corpo: jasmim Egípcio, violeta, pêssego, ginger oil e rosa Otto;

Nota de fundo: musk, ambery, sândalo, cedro e caramelo.