Além do Call Center e do atendimento pelas redes sociais, a companhia estará com equipes técnicas de plantão 24h

A Enel Distribuição Ceará montou um esquema especial de atendimento durante a partida entre Brasil x México, pelas oitavas de final da Copa do Mundo, na próxima segunda-feira, 02 de julho, que vai envolver a área técnica e o atendimento ao cliente. A companhia vai alterar o funcionamento das lojas de atendimento no dia da partida.

O horário de atendimento ao público ocorrerá até 10h30 e será retomado à tarde, a partir das 14h. Nos municípios em que as lojas funcionam apenas no turno da manhã, os clientes serão atendidos até 10h30. Para consultar sobre o horário de funcionamento das lojas em seu município, basta acessar: http://www.eneldistribuicao.com.br/ce/Lojas.

Já na parte operacional, os operadores de sistemas e subestações, eletricistas, técnicos e engenheiros – estarão trabalhando durante todo o período para garantir o fornecimento de energia em todo o Ceará. O esquema especial envolve também a área de atendimento ao cliente, que funcionará normalmente.


Serviço

Para comunicar ocorrências, solicitar serviços ou informações, os clientes da Enel Distribuição Ceará podem entrar em contato pelo aplicativo Enel Ceará, que pode ser baixado gratuitamente para iOS (http://goo.gl/quLoH9) e Android (http://goo.gl/pjQpNS); pelo site da companhia (www.eneldistribuicao.com.br); pelas redes sociais – Facebook (facebook.com/enelclientesbrasil) e Twitter (@enelclientesbr) ou ainda pela Central de Atendimento (0800 285 0196).