Fique por dentro! Mercado Nacional

Teuto reforça valores de equipe e espírito esportivo na 2ª fase da Copa do Mundo

Na Copa do Mundo 2018, a torcida Teuto entra em campo mais uma vez fazendo a diferença em torno de um único objetivo, buscar a união por um Brasil melhor. A companhia promove a campanha “Juntos somos mais fortes” no Instagram, incentivando o espírito de equipe e ressaltando a força dos brasileiros.

Para participar da campanha exclusiva para os colaboradores, as equipes formaram times, tiraram fotos e enviaram ao Marketing, que postou no Instagram. A imagem mais curtida garantiu a participação no sorteio de camisetas personalizadas da Copa do Mundo.

Na primeira rodada da primeira fase, o ganhador foi o Comercial Farma e, na segunda rodada, foi a equipe do SAC/Plano de ação. Na terceira, as equipes participantes foram finanças, Garantia da Qualidade, Desenvolvimento Analítico, Validação 2º turno e 1º turno, sólidos, serviços administrativos, OPEX-UPP I, microbiológico, integração jovem aprendiz, Garantia da Qualidade UPP II, Desenvolvimento Tecnológico e compressão sólidos participaram do concurso.

As fotos mais curtidas foram do Desenvolvimento Analítico, com 2.134 likes, e da Garantia da Qualidade, com 1.876 likes. Os premiados em ambos os setores foram: Adriana Aparecida Moreira, Natália Elias, Ketlyn Grellmann, Tatiane Schotoltz, Ana Carolina Fedrigo, Paula Fernanda Queiroz, Cynthia da Silva, Marcelle Cavalcante, Thalita Vieira, Felipe Augusto Martins, Jacqueline Rodrigues, Erasmo Rodrigues, Jennifer Jéssica de Sousa, Mônica Auxiliadora, Reges Arébalo, Leonardo Narciso, Lorena Cristina Rodrigues, Leia Maria, Watson Rodrigues e Juan Carlos.

“A união da equipe da Garantia da Qualidade sempre foi um ponto forte, e sempre nos impulsionou a conquistar os objetivos. Com isso, a campanha “Juntos somos mais fortes” é a representação do nosso cotidiano”, comenta a premiada Adriana Aparecida, analista de Garantia da Qualidade. “Há doze anos visto a camisa do Teuto todos os dias e agora vestindo a da seleção me sinto ainda mais entusiasmada em torcer pelo Brasil”, acrescenta.

Conforme um dos premiados, Leonardo Narciso, analista de desenvolvimento, participar do concurso fez a união de toda a equipe por um único objetivo, serem os ganhadores. Ao ser questionado sobre a ideia de fazer a foto, ele afirmou: “Nós assistimos um dos vídeos do Teuto usando drone, mostrando o quanto a companhia é imensa. Então, nós replicamos a ideia, visando mostrar que nossa equipe está junta e unida na torcida”, destaca.

Além das fotos, os colaboradores também participaram das ações que o Teuto promoveu no Instagram oficial nos dias dos jogos da seleção brasileira e do sorteio de camisetas personalizadas do Brasil. A primeira ação realizada no segundo jogo, propunha que os seguidores respondessem a “Por que juntos somos mais fortes ?”. No terceiro jogo, cada colaborador pôde palpitar qual seria o placar do jogo entre Brasil e Sérvia, através do ‘Palpite Campeão’. E, nas oitavas de final, o quiz Teuto com a questão “Quantas Modalidade serão disputadas nos Jogos Abertos 2018 ?”.

Os ganhadores das ações foram: Lorraine Cristina Bispo, Eduarda de Castro, Paula Fernanda Queiroz, Patrícia de Lima Watanabe, Caio Eduardo Lupetti, Miriam Pereira, Keury Gonzaga Dias, Eduardo Alves Jardim, Delmer Miranda, Adriana Batista Rodrigues, Fabiana Moreira da Silva, Dennis Pereira, Dayane Rodrigues da Silva, Vinicius Mateus Leite, Daniela Pereira dos Santos, Jessica Alves Santana, Lucas Antônio Leodino, Jean Carlos Moura, Mateus Oliveira Morais, Eliomar Bernardes, Patrícia Siqueira, Joab da Rocha, Danilo Nascimento, Natan Junio Lopes e Barbara Mickaele Lima.

Keury Gonzaga, assistente de vendas, ganhadora do ‘Palpite Campeão’ frisa que participou do concurso porque gosta da vibração que o futebol causa. “Gostei muito da ação do laboratório em envolver os colaboradores na torcida. Isso gera um clima empolgante dentro da empresa. Adorei minha camiseta customizada. Agora faço parte oficialmente da torcida Teuto Brasileiro”, pontua.

“As ações que temos promovido confirmam o sucesso e vibração de nossos colaboradores na torcida pela seleção brasileira! Estamos animados para as próximas ações. O espírito esportivo tem contagiado a todos e, claro, contribuído para a construção de um país melhor a cada dia”, salienta Jonathas Almeida, responsável pelas ações online.

Durante a copa, os colaboradores poderão continuar concorrendo a camisetas personalizadas, basta estarem atentos às ações promovidas pelo Teuto no Instagram oficial e pela a equipe de endomarketing.

Concursos Online:

Com o objetivo de ampliar a interação e o relacionamento entre indústria, parceiros e consumidor final, o Teuto desenvolve, ao longo do ano, promoções e ações online, realizadas de acordo com as regras de Compliance e com autorização da Caixa Econômica Federal. Por meio das ações, que integram a estratégia de marketing online da companhia, participantes de todo o país podem desfrutar dos benefícios dos produtos de qualidade do Teuto e concorrer a prêmios. O calendário de ações online do Teuto é composto pelo ‘Palpite Premiado’, ‘Bebê Hipoderme Ômega’, ‘Relax Na Medida’ e ‘Um Novo Olhar’.

Página do Laboratório Teuto no Facebook

Site do Laboratório Teuto