Fique por dentro! Mercado Nacional Natura no Ceará Pop Marketing

Natura é premiada como terceira empresa mais engajada com universo de startups do país

Ranking 100 Open Startups 2018 também reconheceu startups mais atraentes de acordo com o mercado corporativo brasileiro

A Natura foi considerada uma das empresas mais engajadas no ecossistema de inovação brasileira e alcançou o terceiro lugar no Ranking 50 Open Corps 2018, divulgado pelo movimento 100 Open Startups, plataforma que conecta startups a grandes empresas. No evento, que aconteceu ontem, também foi apresentada a lista com as startups mais atraentes para o mercado, por meio do Ranking 100 Open Startups.

Os números do movimento mostram que, ao todo, aconteceram no último ano mais de 1,5 mil relacionamentos entre 275 startups e 243 empresas, quase o dobro do observado no ano anterior. “Desde 2014 a Natura se aproximou mais do ecossistema empreendedor e tivemos uma jornada de aprendizagem para conseguir interagir da melhor forma com as startups, muito focada em trazer soluções para o negócio, inovação disruptiva e transformação cultural da empresa”, explica Marcela Martinelli, gerente de Inovação Aberta da Natura.

A classificação é resultado de um processo que envolve especialistas do mercado, como aceleradoras, investidores e grandes companhias e pode ser conferida no endereço https://www.openstartups.net/br-pt/ranking/.


Sobre a Natura

Fundada em 1969, a Natura é uma multinacional brasileira de higiene e cosmética. Líder no setor de venda direta no Brasil, com mais de 1,7 milhão de consultoras, faz parte da Natura &Co, resultado da combinação entre as marcas Natura, The Body Shop e Aesop – que registrou R$ 9,9 bilhões de receita líquida em 2017. Foi a primeira companhia de capital aberto a receber a certificação B Corp no mundo, em dezembro de 2014, o que reforça sua atuação transparente e sustentável nos aspectos social, ambiental e econômico. Com operações na Argentina, Chile, Colômbia, Estados Unidos, França, México e Peru. Produtos da marca Natura podem ser adquiridos com as consultoras Natura, pelo Rede Natura, por meio do app Natura ou em lojas em São Paulo, Rio de Janeiro, Paris, Nova York, Santiago e Buenos Aires. Para mais informações sobre a empresa, visite www.natura.com.br e confira os seus perfis nas redes sociais: LinkedInFacebookInstagramTwitter e YouTube.