Fique por dentro! Mercado Nacional

Veja e BETC/Havas mostram que limpar sujeiras fica muito mais fácil na nova campanha da marca

Primeiro filme de uma série de três estreia nesta quinta-feira, ressaltando benefícios do produto na limpeza do banheiro

Limpar alguns tipos de sujeira é muito difícil. Essa tarefa se torna mais árdua quando ainda é necessário ficar naquele esfrega-esfrega constante. Mas não quando se usa Veja. Mostrar que o produto é sinônimo de limpeza e a escolha perfeita para os consumidores é o objetivo da nova campanha criada pela BETC/Havas para a marca da Reckitt Benckiser.

Nesta quinta-feira (12), estreia em TV aberta e fechada, e em plataformas digitais o filme “Trigêmeos”, que faz parte de uma série de três narrativas que vão ao ar durante o segundo semestre do ano.

Veja o filme aqui:

A primeira delas ressalta a eficácia de Veja Banheiro. Para isso, mostra a dificuldade de um casal para limpar o ambiente. Numa alusão ao que poderia ser pior, eles pensam como seria essa situação numa casa com filhos trigêmeos meninos, após uma partida de futebol contra as irmãs mais velhas e muita diversão. É quando a mãe dessas crianças aparece e contesta, mostrando que na casa da família dela é bem diferente e fácil, pois ela usa Veja Banheiro. A trilha, que traz música do cantor sertanejo Lucas Lucco, colabora nesse sentido, com versos como “É pra você que achou que eu tava aqui sofrendo”, ressaltando que ao optar pelo produto o consumidor não terá tanto trabalho, economizará tempo e o resultado final trará muito mais satisfação.

O filme conta com versões de 30”e 15”, além de vinhetas de patrocínio de 7” e 5”. A produção é da Trator Filmes, com trilha da Cabaret Studio.