Fique por dentro! Mercado Nacional

Prêmio Jatobá PR 2018 apresenta categorias especiais da premiação

As categorias Case do Ano, Agência do Ano e Agência Butique do Ano irão celebrar os trabalhos mais expressivos inscritos.

O Prêmio Jatobá PR 2018 já está com as inscrições abertas e entregará 14 prêmios aos grandes destaques da comunicação corporativa brasileira. Além das 11 categorias existentes, que distinguirá tanto as grandes agências como as agências-butiques, o evento irá entregar outros três prêmios para as categorias especiais que destacam os mais expressivos desempenhos de PR do ano. São Case do Ano, Agência do Ano e Agência-Butique do Ano.

“As categorias especiais vão destacar as melhores performances da premiação, a partir do conjunto de notas dadas pelos jurados. A grande agência, a agência-butique e o case que obtiverem as maiores médias do certame serão os vencedores, valendo ressaltar que o processo será integralmente acompanhado pela auditoria que acompanhará toda a premiação”, destaca Eduardo Ribeiro, diretor da Jornalistas Editora e da Mega Brasil Comunicação, duas das empresas organizadoras do prêmio.

A definição dos vencedores será feita contabilizando as notas concedidas pela Comissão de Julgamento nas 11 categorias da premiação. Os vencedores, no entanto, só serão conhecidos na cerimônia de premiação, marcada para o dia 8 de novembro, no Renaissance Hotel, em São Paulo.

As 11 categorias do Jatobá PR que receberão inscrições são: Assessoria de Imprensa/Relações com a Mídia, Comunicação Integrada, Comunicação Interna, Digital/Redes Sociais, Evento, Mídia Corporativa, Pesquisa, Projeto Especial, Public Affairs e Relações Governamentais, Sustentabilidade e PR Internacional (com foco na América Latina).

Na primeira edição, o Jatobá PR recebeu 104 inscrições, com participação de 52 agências de todo o País. As inscrições para a edição de 2018 podem ser feitas diretamente no http://www.jatobapr.com.br. Outras informações no 11-5576-5600 com Dalila Ferreira (dalilaferreira@megabrasil.com.br).