Cultura Fique por dentro!

Amazon e Nova Fronteira anunciam 3ª edição do Prêmio Kindle de Literatura

Com base no sucesso dos anos anteriores, a Amazon está novamente à procura de romances brasileiros originais autopublicados por autores independentes para concorrer ao prêmio de R$ 30.000 e ter o livro publicado em formato impresso pela Editora Nova Fronteira.

Os livros serão avaliados com base em diversos critérios, como criatividade, originalidade, qualidade de escrita e viabilidade comercial por um painel de especialistas editoriais selecionados pela Nova Fronteira e pela Amazon, incluindo o renomado poeta e crítico literário, membro da Academia Brasileira de Letras (ABL), Antônio Carlos Secchin.

Prepare-se. Para participar do Prêmio Kindle de Literatura, você deverá publicar seu livro no KDP do dia 15 de agosto até 15 de outubro de 2018, colocar o termo #PremioKindle no campo de palavras-chave durante o processo de publicação e cadastrar na categoria Ficção. Para participar, o livro deve ser um romance original em português, não publicado anteriormente, exclusivo para o Kindle durante o período da premiação e inscrito no KDP Select.

Mais informações sobre o Prêmio Kindle de Literatura, incluindo o Edital completo, estão disponíveis em https://amzn.to/2LuvsDb