Ensino Superior Fique por dentro!

Faculdade abre campus em Maracanaú e realiza ação com público da cidade

A Faculdade Metropolitana da Grande Fortaleza – Fametro, realiza, amanhã, 21, uma ação simulando um Pit Stop de Fórmula 1, em Maracanaú, a partir das 9h. A iniciativa tem com objetivo de divulgar a chegada da instituição na cidade. Na ocasião está programada panfletagem e distribuição de brindes nas proximidades do North Shopping Maracanaú.

A instituição de ensino expande sua atuação para a cidade de Maracanaú ao adquirir o campus da Faculdade para o Desenvolvimento Sustentável do Nordeste (Fadesne). Com isso, segue se consolidando como uma das referências em educação superior no Estado.

O novo campus já inicia suas atividades no próximo semestre, no mês de agosto. O prédio possui nove mil m², 13 salas climatizadas, sete laboratórios para as aulas práticas, estacionamento com 100 vagas e biblioteca com 7.792 volumes das mais diversas áreas de conhecimento.


Sobre a Fametro

A faculdade conta com quatro campi no bairro Jacarecanga e, nos últimos anos, chegou a marca de oito mil alunos, 28 cursos de graduação, 30 de pós-graduação e dezenas de curta duração. Os cursos de graduação e pós-graduação contemplam as áreas de saúde, tecnologia, administração, engenharia, direito e humanas.