Diversão Fique por dentro!

Pop, samba, MPB e rock nacional agitam a programação da Vila Azul do Mar

A programação multicultural e aberta ao público do Beach Park traz shows de pop, samba, rock nacional e atrações infantis que agitam a Vila Azul do Mar nesta semana. Na quinta-feira (09), a animação fica por conta do samba e MPB com o grupo Duo, a partir das 20h. Já na sexta-feira (10), também às 20h, o pop internacional é destaque com o cantor Iago Vital, que tem no seu repertório grandes sucessos da atualidade.

No dia 10, sábado, a partir das 20h, um tributo a Cazuza, Raul Seixas e Renato Russo ganha espaço no palco Vila Azul do Mar com Oeste D, que vai relembrar grandes sucessos da carreira desses cantores que marcaram história no cenário nacional. Já no domingo, 11, às 20h30, o mágico Éflem promete encantar os visitantes com truques surpreendentes.


Sobre o Beach Park

Com mais de 30 anos de história, o Beach Park é uma empresa genuinamente cearense que atua em diversas áreas de lazer e entretenimento. Localizado na praia do Porto das Dunas, a 17 km de Fortaleza, o complexo turístico Beach Park é uma das opções de lazer mais procuradas pelos turistas do país inteiro. Atualmente, ocupa mais de 160 mil m² e reúne um parque aquático, três resorts, um hotel, além de Restaurante de Praia e a Vila Azul do Mar, espaço de convivência e serviços, ambos abertos ao público. O parque aquático, que conta com 19 grandes atrações, recebeu no último ano a notável marca de um milhão de visitantes, com a inauguração do brinquedo Vaikuntudo, maior toboágua na categoria tornado do mundo. Também foi eleito o 5º melhor parque aquático do mundo e o melhor da América Latina pelos usuários doTripAdvisor, em 2016. O empreendimento oferece mais que um destino de férias e, hoje, se consolida como um grupo de entretenimento por meio de suas diversas atuações como a Rádio, a TV e a Revista Beach Park; o Beach Park Studios – estúdio de animação próprio; e a recente criação do Ceará Show, primeiro espetáculo musical permanente no estado. Com a preservação do meio ambiente sendo uma de suas prioridades, o Beach Park também acaba de ganhar um reconhecimento internacional de gestão ambiental, o selo ISO 14.001 – norma adotada por grandes empresas de todo o mundo que tem o compromisso de reduzir o impacto ambiental e ampliar os negócios.