Fique por dentro! Gastronomia Mercado Ceará

La Bella Itália comemora 13 anos e apresenta novo chef

Fabio Denardi assume a cozinha da casa a partir do mês de agosto, quando o restaurante faz aniversário.

O restaurante que completa 13 anos no próximo sábado, dia 11, se consolidou no mercado da gastronomia cearense oferecendo uma culinária italiana genuína. Hoje, a chegada de um novo chef marca um novo momento. Fabio Denardi, 35 anos, tem ampla experiência em gastronomia italiana e chegou de São Paulo para comandar a cozinha do La Bella Itália.

Fábio começou sua carreira em Curitiba, atuando e estudando gastronomia, trabalhou como sous chef do restaurante Terra Madre por vários anos, chegou em São Paulo e assumiu como chef a Cantina Vino e em seguida o restaurante Bacobuquê. Todos os restaurantes que Denardi trabalhou tem como foco a culinária italiana e foi essa experiência que levou Luca Lunghi, proprietário da casa, a convidar o chef para esse novo desafio.

A contratação do novo chef foi apenas umas das ações que o La Bella Itália promoveu para comemorar os 13 anos. No mês de agosto começará uma reforma no térreo do restaurante, mas sem afetar o funcionamento e qualidade do atendimento. E para comemorar junto aos clientes o local está com um sorteio de um jantar completo no Instagram da casa.


História

O Ristorante La Bella Italia nasceu em 2005 sob o comando do italiano Luca Lunghi. O projeto inovador surgiu do desejo cultivado pelo proprietário em oferecer a capital cearense um restaurante comprometido em manter as características e peculiaridades da autêntica cozinha italiana. A casa adquiriu uma personalidade inconfundível ao passar dos anos tornou se ponto de referencia da clássica gastronomia italiana na cidade, trabalhando com exclusividade de produtos importados. “A finalidade é retratar a culinária italiana em sua origem, proporcionando aos clientes uma viajem única. A equipe do Ristorante La Bella Italia é focada em proporcionar momentos únicos a seus clientes dando lhes um atendimento personalizado”, explica Lunghi.

O restaurante nesses 13 anos acumulou prêmios se consolidando como um dos melhores restaurantes de Fortaleza e referência certa no que se refere a comida italiana. A produção de massas diariamente de forma artesanal, ingredientes frescos, receitas tradicionais italianas, insumos de qualidade, ingredientes importados da Itália e uma equipe de atendimento muito bem treinada são apenas alguns dos motivos que fizeram do La Bella Itália um restaurante reconhecidamente excelente pelos cearenses. Atualmente, a equipe do restaurante é comandada pelo Gerente Fabrício Roncalio, com experiência de mais de 20 anos no ramo de restaurantes.


Serviço:

La Bella Itália

Avenida Almirante Barroso, 812, Praia de Iracema

Horário Funcionamento: Segunda-feira a sábado, das 18h à 00h, e domingo, das 12h às 16h, das 18h à 00h.

Telefone: (85) 3219.2166

Instagram: @labellaitaliaFortaleza

Facebook: @LaBellaItaliaFortalezaCE