Fique por dentro!

MIX DE INFLUENCIADORES SÃO APOSTA DE SEBASTIAN PROFESSIONAL PARA NOVO PROJETO #TRIBOSEBASTIAN

As atrizes Julia Faria e Michelle Batista, o estilista Felipe Fanaia, o fotógrafo Raul Aragão e o cabeleireiro Willy Morales são os novos embaixadores da marca no país

A marca de cabelos Sebastian Professional, da multinacional francesa Coty, anuncia nesta sexta (03), a #TRIBOSEBASTIAN, comunidade diversificada de influenciadores que passa a representar a marca através de seus estilos de vida, cada um à sua maneira. O anúncio oficial acontece no Instagram brasileiro da marca, recém lançado, e diversos conteúdos produzidos pelos cinco nomes selecionados serão compartilhados na plataforma.

O grupo multidisciplinar é formado pelas atrizes Michelle Batista e Julia Faria, o estilista Felipe Fanaia, o fotógrafo Raul Aragão e o cabeleireiro Willy Morales. A #TRIBOSEBASTIAN, no entanto, não se limita a estes nomes: são bem-vindos todos e todas que compartilham do estilo irreverente, questionador, criativo e ousado pregado pela marca.

De acordo com o General Manager LATAM da divisão de produtos profissionais da Coty, Guilherme Lima, a escolha por associar a marca a influenciadores visa trazer o público para ainda mais perto. “Queremos que o nosso público se identifique com a marca e não apenas com nossos produtos. A #TRIBOSEBASTIAN será essencial para promover essa conexão através do lifestyle dos embaixadores, que serão os nossos porta-vozes – cada um com sua força e originalidade”, reforça o executivo.

Sobre os novos embaixadores

Michelle Batista vem agregar principalmente na ousadia: a atriz muda constantemente o cabelo, por vontade própria ou por causa de algum novo personagem no seu trabalho. Michelle gosta de se desafiar em todos os sentidos, sendo versátil na caracterização e usando o visual para contar diferentes histórias.

Já Julia Faria possui uma natureza super trendsetter- ela tem vontade de ser diferente, arrisca ser inovadora e criar estilos descolados nas roupas e nos cabelos, influenciando positivamente seus seguidores.

O estilista Felipe Fanaia possui personalidade questionadora, que possui muita sinergia com Sebastian Professional. Além disso, sua marca de roupas também se conecta fortemente com o público de Sebastian seja quebrando regras ou desafiando padrões. Além disso, em seus desfiles, o cabelo é sempre marcante.

Em uma linha diferente, o fotógrafo Raul Aragão entra para o time como o grande storyteller: seu objetivo é doar o olhar apurado, por meio das suas fotos, para compartilhar a história de pessoas que nem sempre tem a oportunidade de serem ouvidas. Sua atitude irreverente, criativa e autêntica o coloca ainda mais próximo de Sebastian Professional.

Para fechar, um representante imerso no universo da beleza: a história do cabeleireiro Willy Morales quase se confunde com a própria história de Sebastian Professional no Brasil. O profissional começou a trabalhar para Sebastian como maquiador, se identificou com o DNA da marca e, por isso, se interessou em fazer também cabelos. Conhecido por sua atitude criativa, performática e cheia de energia, Willy passou um tempo afastado para focar em sua família, e agora volta ao mercado com Sebastian, personificando as características mais marcantes desse estilo de vida.

#TriboSebastian @SebastianProBrasil