Fique por dentro! Mercado Nacional Moda & Estilo

Natura Forte até o Fim

NATURA DÁ CONTINUIDADE AO MOVIMENTO “FORTE ATÉ O FIM” EM NOVA CAMPANHA DE PERFUMARIA

Com “Mulher do Fim do Mundo”, de Elza Soares, cantada por Luedji Luna, Salma Jô e Sammliz, três jovens destaques da música nacional, campanha dá sequência ao conceito de força da perfumaria feminina da marca

Traçar um paralelo entre a intensidade e a força de suas fragrâncias e o protagonismo da mulher brasileira: essa é a proposta do movimento “Forte até o Fim”, da Natura, a “Casa de Perfumaria do Brasil”. O conceito surgiu em 2017, com a constatação de que, ainda hoje, força, poder e coragem são qualidades menos associadas ao feminino, apesar de estarmos rodeados de tantas mulheres fortes, inspiradoras, guerreiras. Sob esse mote, a Natura lançou o primeiro movimento, estrelado por Elza Soares cantando “Mulher do Fim do Mundo”, para destacar a perfumaria feminina e suas fragrâncias mais fortes, ousadas e intensas. Nesta semana, a marca dá continuidade ao conceito, em campanha novamente assinada pela agência DPZ&T.

“A perfumaria feminina da Natura é parte dessa mistura única de cores, cheiros e atitudes traduzida pela Casa de Perfumaria do Brasil. Agora, continuamos construindo esse conceito de força e intensidade por meio de algumas de nossas fragrâncias fortes até o fim, como Ilía Secreto, Essencial Exclusivo e Una Senses, ideais para ocasiões especiais, aquelas que pedem uma perfumação mais intensa e que têm tudo a ver com a mulher brasileira”, afirma Denise Coutinho, diretora da unidade global de perfumaria da Natura.

No novo filme, produzido pela Iconoclast e dirigido por Lua Voigt, a Natura volta a trazer como trilha “Mulher do Fim do Mundo”, dessa vez como uma homenagem a todas as mulheres fortes até o fim. Em intepretações inéditas, jovens e talentosas cantoras, patrocinadas pelo Natura Musical, acompanham a voz de Elza Soares, trazendo para a campanha diferentes estilos e regiões do país: Luedji Luna, de Salvador, Salma Jô, de Goiânia, e Sammliz, de Belém. O filme ainda tem a colaboração da stylist Flávia Lafer, que criou figurinos com base no estilo de Elza, algo que se reflete naturalmente nas peças vistas na tela e nas interpretações cheias de vida das cantoras. Assista o filme aqui:

“O que nos inspira nessa campanha, e que ganha vida nas vozes de Luedji, Salma e Sammliz, é a ideia de que um pouco da força de Elza vive em todas nós. Um filme criado, produzido, dirigido, editado, cantado e aprovado por mulheres. Espero que seja uma inspiração em uma indústria ainda muito carente de espaços para as mulheres expressarem sua força”, comenta a diretora de criação da DPZ&T, Denise Gallo.

A campanha contará ainda com ações digitais e spots de rádio. Assinam a criação da campanha Marcello Barcelos, Denise Gallo, Alexandre Moura, Isabella Paulelli, Heloisa Ribeiro, Yllo Pedra, Julia Mele, Serginho Dimi e Roger Pereira. A direção de criação é de Denise Gallo, com direção geral de criação de Rafael Urenha.

Prestige 3


Sobre a Natura

Fundada em 1969, a Natura é uma multinacional brasileira de higiene e cosmética. Líder no setor de venda direta no Brasil, com mais de 1,7 milhão de consultoras, faz parte da Natura &Co, resultado da combinação entre as marcas Natura, The Body Shop e Aesop – que registrou R$ 9,9 bilhões de receita líquida em 2017. Foi a primeira companhia de capital aberto a receber a certificação B Corp no mundo, em dezembro de 2014, o que reforça sua atuação transparente e sustentável nos aspectos social, ambiental e econômico. Com operações na Argentina, Chile, Colômbia, Estados Unidos, França, México e Peru. Produtos da marca Natura podem ser adquiridos com as consultoras Natura, pelo Rede Natura, por meio do app Natura ou em lojas em São Paulo, Rio de Janeiro, Paris, Nova York, Santiago e Buenos Aires. Para mais informações sobre a empresa, visite http://www.natura.com.br e confira os seus perfis nas redes sociais: LinkedIn, Facebook, Instagram, Twitter e YouTube.