Fique por dentro! Mercado Nacional

Race Comunicação expande mais uma vez e chega ao RJ

Além de São Paulo e Goiás, agência passa a ter presença também no mercado carioca

O mercado de comunicação corporativa do Rio de Janeiro terá mais um forte concorrente a partir deste mês. Isso porque a Race Comunicação, terceira agência que mais cresce nas Américas segundo a Holmes Report, chega com um novo endereço à terra do Pão de Açúcar.

Ganhadora do último Prêmio Aberje na categoria Relacionamento com a Imprensa, a agência possui também filial em Goiânia e sede em São Paulo. “Ter um escritório de comunicação corporativa multidisciplinar na cidade que possui a segunda maior economia do país é, com certeza, um grande passo para o nosso crescimento sustentável”, afirma Rogério Artoni, fundador e diretor executivo da Race Comunicação.

Em ritmo de crescimento, a agência viu seu faturamento aumentar anualmente no mínimo 30% desde 2015 e, em 2018, a expectativa é seguir a marca histórica. “Estamos com uma previsão de crescimento acima dos 20% para este ano, perspectiva que se consolida ainda mais com o nosso novo endereço no Rio de Janeiro”, completa Artoni.

A Race Comunicação carioca chega sob o comando de Luiz Gaulia, diretor regional da agência, que já teve passagens por empresas como CSN, Estácio e Votorantim. “O Rio de Janeiro tem boas perspectivas nas áreas de petróleo, energia, logística, cultura e educação para 2019. O que me faz acreditar neste mercado que une criatividade, empreendedorismo, inovação e claro, a demanda por agências com alta competência técnica e compromisso com seus clientes no universo da comunicação corporativa. Essa é a nossa aposta!”, comenta Gaulia.


A Race Comunicação está localizada na Ladeira da Glória, número 26, no Bairro da Glória – Rio de Janeiro/RJ – Telefone: (21) 4111-6789. Para mais informações acesse o site: www.racecomunicacao.com.br.