Fique por dentro! Mercado Nacional

Rede Vanguarda lança campanha unindo arte e humor

O artista plástico coreano Sang Won Sung idealizou o novo formato de identidade visual da emissora, com personagens animados que representam o cotidiano televisivo

A Rede Vanguarda, que tem entre os sócios um dos nomes mais influentes do Brasil – José Bonifácio de Oliveira Sobrinho mais conhecido como Boni – lançou uma série de vídeos inovadores idealizado por ele em parceria com a designer Ruth Reis e o artista coreano Sang Won Sung, famoso pela sua arte de criar insetos.

A animação, feita pela produtora Bl3nd, traz um novo formato de identidade visual para a emissora com seres voadores formados por elementos do cotidiano e do universo televisivo. Esse ano, seis versões já estão em exibição e mais quatro serão lançadas até Dezembro.

O artista elaborou um trabalho exclusivo para a Vanguarda, unindo arte e humor. O besouro, avião, formiga, abelha, libélula e o peixe, foram os personagens escolhidos para representar diversão, emoção, comunidade, ação e atração, respectivamente. As novidades do segundo semestre deste ano, ainda estão saindo do forno com novos integrantes: joaninha, vagalume e a borboleta, que resgatam a ideia de amor, criatividade e boas festas.