Fique por dentro! Mercado Nacional

M. Dias Branco leva novidades de 11 marcas à Feira Super Mix 2018

O evento será realizado de 21 a 23 de agosto, em Recife

A M. Dias Branco, empresa líder no mercado brasileiro de biscoitos e massas, participará da Feira Super Mix 2018. Considerada a maior feira do setor atacadista, supermercadista e de empresas de food service do Norte e Nordeste é a terceira maior do país no segmento. O evento será realizado até o dia 23 de agosto, das 15h às 21h, no Centro de Convenções de Pernambuco, em Recife.

Na ocasião, a M. Dias Branco apresentará em seu stand de 150m² várias novidades das marcas Vitarella, Pilar, Estrela, Fortaleza, Richester, Adria, Adria Plus Life, Finna, Farinha industrial Finna Mix, Do padeiro e Medalha de Ouro. Entre os itens que são lançamentos estão o Delicitá da Vitarella, as novas embalagens das marcas Fortaleza e Finna e o lançamento dos biscoitos Antenados da Estrela.

Outro ponto alto será a degustação das massas Vitarella, preparadas em tempo real pelo Chef Wellington, que também é apresentador do programa gastronômico Sabor da Gente, exibido diariamente às 11h pelo SBT de Recife. Haverá, também, apresentações dos técnicos em panificação da M. Dias Branco, que ensinarão os visitantes do stand a prepararem pães artesanais, além de outras receitas à base de farinhas industriais.

A Feira Supermix é um evento promovido pela Associação Pernambucana de Atacadistas e Distribuidores (Aspa) e pela Associação Pernambucana de Supermercados (Apes), e conta com a promoção e organização da SPV Eventos e Promoções.

Para mais informações acesse www.feirasupermix.com.br


Sobre M. Dias Branco S. A. Indústria e Comércio de Alimentos

Contando com sessenta e cinco anos de existência, a M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos é uma empresa do setor de alimentos com ações negociadas no segmento do Novo Mercado na B3. A Companhia produz e comercializa biscoitos, massas, farinha e farelo de trigo, margarinas e gorduras vegetais, snacks e bolos, mistura para bolos, bits de cereais, cobertos de chocolates, torradas e refrescos. Sediada em Eusébio (CE), a empresa é líder de mercado em biscoitos e massas no Brasil, é a sexta maior empresa de massas e a sétima de biscoitos no ranking global por faturamento. Suas operações geram mais de 20 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com fatores importantes para o desenvolvimento econômico e social do país.

Sua história começou ainda na década de 40 quando o comerciante e imigrante português, Manuel Dias Branco inaugurou a Padaria Imperial, em Fortaleza (CE). Atualmente, a M. Dias Branco possui um moderno parque industrial com equipamentos de última geração, seguindo os mais rigorosos padrões de qualidade, operando com um modelo de integração vertical que permite a produção de suas mais importantes matérias-primas, a farinha de trigo e a gordura vegetal, utilizadas no processo de produção de biscoitos e massas. Suas marcas são sinônimo de tradição e qualidade, estabelecendo um vínculo de confiança e respeito com o consumidor. A estrutura operacional da M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos, com sede no Estado do Ceará, conta com 15 unidades industriais e 37 filiais comerciais distribuídas em diferentes Estados do País, garantindo uma cobertura nacional que possibilita a presença de suas marcas em todo o território nacional.