Diversão Fique por dentro!

Waldonys festeja aniversário com show em Fortaleza no dia 13 de setembro

O show acontecerá no Teatro RioMar com a participação de músicos convidados

A data do aniversário é 14 de setembro, mas a comemoração de Waldonys já começa na véspera, dia 13, no Teatro RioMar Fortaleza, onde se apresenta a partir das 20 horas. Se é para festejar, nada melhor do que se cercar de amigos. O show será uma festa com a participação de convidados que, como ele, compartilham da alegria de encontrar gente querida, cantar e tocar juntos.

O amor às raízes nordestinas é evidenciado no trabalho de Waldonys desde o início de sua carreira. Nascido em Fortaleza em 1972, começou a tocar acordeon ainda criança. Suas referências musicais foram construídas bebendo na fonte dos menestréis da sanfona no Nordeste, Dominguinhos e Luiz Gonzaga, seu padrinho de profissão, que desde cedo identificou o seu potencial artístico e, viu nele a possibilidade de manter viva a tradição deste instrumento.

Hoje consagrado na cena musical, já tendo cruzado continentes com sua sanfona, companheira inseparável de jornada, Waldonys expressa em seu cantar o anseio por construir novos olhares sobre a região, que se sobreponham à sequidão e à terra ardente, de forma a conduzir o público à contemplação do belo e do simples, que também permeiam tais cenários. Com igual desenvoltura com que interpreta o forró de raiz, através dos foles de sua sanfona, passeia por outros ritmos e estilos que viajam o mundo.

Conhecido no meio musical e entre familiares e amigos como um amante da música e também da arte de voar, Waldonys cruza os céus em arrojadas manobras acrobáticas a bordo do seu avião e em seus saltos de paraquedas, fazendo da atividade aeronáutica uma arte. Suas andanças pelo mundo e passeios pelos ares alimentam o artista com boas histórias e anedotas que, com seu bom humor e sua descontração nos palcos, encontra sempre um momento para arrancar boas risadas do público em seus shows.


SERVIÇO

Waldonys – Show de aniversário: Dia 13 de setembro (quinta-feira), às 20h, no Teatro RioMar Fortaleza (Rua Lauro Nogueira, 1500, Pavimento 3 – Papicu, Fortaleza-CE). Classificação: Livre. Ingressos: R$ 80,00 (Plateia Alta e Plateia Baixa B) e R$ 100,00 (Plateia Baixa A). À venda na bilheteria (De terça a sábado, das 12h às 21h, e domingo, das 14h às 20h) e online no https://uhuu.com/. Informações: (85)3066-2000.