Diversão Fique por dentro!

Warm Up World Tour do Festival Hell & Heaven desembarca em Canoa Quebrada – CE

Em comemoração aos 10 anos do selo, Canoa Quebrada recebe um esquenta da festa de aniversário que acontecerá em novembro, em Porto de Galinhas

No dia 8 de setembro, o bombado selo do Festival Hell & Heaven, o “Saint & Sinners” desembarca na Barraca Chega Mais depois de rodar o mundo passando por cidades como Madrid, Paris, Dublin, Colonia, Barcelona, Londres, Lisboa, Athenas, Porto alegre e Recife.

O Warm Up World Tour, que levará a energia do maior festival LGBT de música eletrônica da América Latina para uma das praias mais paradisíacas do Brasil, coloca na pick up um dos principais nomes da cena na atualidade, Lucas Franco. Na pista, o carioca dividirá cabine com Rick Braile e Erik Vilar, que fazem parte do dream team de Djs do selo H&H, e com Alisson Pontes (Pool da Morena) e Roberta Twiggy.

Com dançarinos, figurinos e a música eletrônica nas mãos dos melhores DJs, a festa promete se transformar em um esquenta da edição de 10 anos do Festival Hell & Heaven, que acontece no mês de novembro em Porto de Galinhas.


Os ingressos estão à venda nas lojas Bransk e Emporio do Aço e no site http://www.ingressando.com.br, a partir de R$63.