Fique por dentro! Mercado Ceará

Conforto e qualidade em empreendimentos residenciais da C. Rolim Engenharia

Quando a missão é encontrar o lugar ideal para construir um lar, diversas questões precisam ser consideradas. Localização, tamanho do imóvel, espaços comuns, conforto e qualidade da construção são alguns destes pontos. A preocupação das famílias que buscam uma morada para toda a vida é também da C. Rolim Engenharia, comprometida a entregar o melhor em imóveis residenciais. Nesse sentido, os empreendimentos Terraços do Bosque (com apartamento decorado disponível para visitação e entrega prevista para 2019) e Varandas do Bosque (entregue em 2016) apresentam-se como opção para os fortalezenses que procuram encontrar tudo o que faz a vida melhor em um só lugar.

Com conforto em cada ambiente, múltiplos itens de lazer, localização em constante valorização e alto padrão de qualidade C. Rolim Engenharia, os dois empreendimentos possuem apartamentos disponíveis para compra. No Terraços do Bosque estão disponíveis apartamentos de 117,19 m², 85,07 m² e 81,34 m², enquanto o Varandas do Bosque dispõe de moradias de 121,08 m² e 87,37 m², amplos espaços para adequada acomodação das famílias. Nos apartamentos são feitas demarcações de instalações elétricas e hidráulicas para facilitar a acomodação dos móveis e eletrodomésticos.

No caso do Terraços do Bosque, com obra em andamento, a amplitude dos ambientes da área comum também é destaque, entre eles o salão de festa, salão de jogos, deck com churrasqueira e o espaço de coworking, inovação adotada pela C. Rolim Engenharia. A área de lazer conta com elevador exclusivo ligando-o à portaria. No total, são cinco elevadores disponíveis para os moradores. Outro diferencial é que são disponibilizadas bicicletas do condomínio para uso coletivo dos moradores, incentivo à prática de atividades físicas.

Sempre alinhada com o ideal de cuidado com o meio ambiente, a C. Rolim Engenharia trabalha a tecnologia verde nos empreendimentos, possibilitando, inclusive, mais economia na taxa de condomínio por meio de recursos como os medidores individuais de água e gás, o sistema de irrigação automatizada, que no Terraços do Bosque é subterrânea, permitindo uma economia de 25% no consumo de água, e a filosofia Lean Construction (construção enxuta). O Terraços possui ainda uma placa de energia solar, instalada para gerar energia para as áreas comuns do prédio.

Além disso, os dois empreendimentos integram o projeto Compromisso Verde por meio do qual a construtora planta uma árvore na cidade para cada metro quadrado de terreno adquirido para suas edificações. O Terraços do Bosque possui 3.200 m² de área total e o Varandas do Bosque conta com mais de 4.000 m², o que resulta no plantio de cerca de 7.200 árvores. A ligação dos dois empreendimentos com o meio ambiente se dá também com a proximidade do Bosque do Bem, uma ampla área verde com 30.000m² e 2.000 árvores plantadas pela construtora. O espaço, ideal para atividades físicas e lazer, foi revitalizado pela construtora e possui praça de convivência, pista de cooper, academia ao ar livre e um paisagismo exuberante.

Com o crescimento da cidade, considerando que Fortaleza é uma das grandes metrópoles do Brasil, torna-se cada vez mais necessário facilitar o acesso aos serviços essenciais do dia a dia. Os dois empreendimentos ficam localizados em um dos principais corredores de comércio e serviços da cidade, próximo à Bezerra de Menezes, possibilitando um contato direto com a vida urbana.

Terraços do Bosque

Apartamentos de 117,19 m², 85,07 m² e 81,34 m²

Endereço: Rua Cel. Raimundo Guanabara, 608

Guarita com eclusa; Espaço Gourmet; Hall Social; Academia de Ginástica; Spa com sauna, jacuzzi, repouso e massagem; Kids room; Playground com amarelinha e cama elástica; Salão de festas; Salão de jogos; Quadra poliesportiva; Apoio da quadra; Half pipe; Jogos externos: pião e bila; Pista de Cooper com equipamentos de ginástica ao ar livre e praças de convivência; Piscina com raia semiolímpica; Deck com churrasqueira; Piscina infantil e espaço de Coworking.

Varandas do Bosque

Apartamentos de 121,08 m² e 87,37 m²

Endereço: Av. Bezerra de Menezes, 1966

Piscina com raia semiolímpica; Piscina infantil; Deck com churrasqueira; Espaço gourmet com forno de pizza; Salão de festas; Hall torre flamboyant; Academia de ginástica; Spa com sauna, jacuzzi, repouso e massagem; Academia ao ar livre; Quadra poliesportiva; Hall Torre Acácia; Kids room; Salão de jogos; Lan house; Playground; Guarita blindada com eclusa e estar.

SERVIÇO

Apartamentos disponíveis nos empreendimentos Terraços do Bosque e Varandas do Bosque

Informações: 3455.8008