Fique por dentro! Mercado Ceará

SOU ENERGY PARTICIPA DA INTERSOLAR SOUTH AMERICA 2018

Considerada maior distribuidora de equipamentos fotovoltaicos do Nordeste, empresa cresceu 200% só no primeiro semestre deste ano. A meta é ultrapassar os 300% até dezembro


Entre os dias 28 e 30 de agosto, acontece em São Paulo (SP) a InterSolar South America 2018, maior feira e congresso de energia solar da América Latina. Na ocasião, a Sou Energy, empresa distribuidora de equipamentos fotovoltaicos no Brasil fará parte do evento apresentando seu portfólio de produtos. Destaque para: a alemã SMA Solar Tecnology, líder mundial na fabricação de inversores, as chinesas, GCL e Hoymiles, a primeira, gigante na produção de módulos fotovoltaicos e a segunda, líder mundial de microinversores com a tecnologia MLPE. A iniciativa acontece na Expo Center Norte (SP) e reúne empresários e profissionais de todo o mundo.

Considerada a maior distribuidora de equipamentos fotovoltaicos do Nordeste, só no primeiro semestre deste ano a Sou Energy cresceu 200% em comparação ao mesmo período de 2017. Agora, a previsão é de ultrapassar a marca dos 300% até dezembro deste ano.


Participação

Para o diretor da Sou Energy, Carlos Kleber, eventos como a InterSolar além de proporcionar o networking é uma oportunidade de manter-se atualizado com as novas tecnologias do mercado. “Estarmos alinhados e em sintonia com o mercado nacional e internacional é uma máxima nossa. Isso porque nós desenvolvemos projetos quase que diariamente. Por isso é importante participar de ações que promovam a troca de experiências e apresentem o que há de melhor de tecnologia no mercado. Feiras como a InterSolar garantem essa oportunidade”, finaliza.


Capacitação

Além do atendimento junto ao cliente, um dos diferenciais da Sou Energy é proporcionar a capacitação no seu estado sede: Ceará. A empresa tem firmado desde o ano passado parcerias com entidades de ensino como: o Instituto de Formação Técnica (IFT), Solar Plus, junto do Sindicato dos Engenheiros do Ceará (SENGE-CE), a LGL Solar Treinamentos e ElektSolar Inovattions, estes dois últimos com atuação em território nacional.


Sobre a Sou Energy

Cearense, a empresa abrange todo o universo de geração de energia fotovoltaica, desde a venda, instalação e distribuição dos produtos em território nacional.