Fique por dentro! Sociedade

Colaboradores do Grupo Aço Cearense realizam campanha solidária para ajudar instituições carentes

Ajudar pessoas em situação de vulnerabilidade social é uma das missões do Instituto Aço Cearense. São inúmeras ações realizadas no decorrer do ano para o desenvolvimento de projetos e ações que colaborem com a sociedade. Nesse sentido, uma campanha de doação de roupas foi realizada em diversas empresas do Grupo Aço Cearense na última semana.

Mais de 150 colaboradores participaram da ação. O colaborador Denísio Queiroz gostou de poder ajudar. “Eu acredito que a gente colhe o que planta e se eu me disponibilizo a ajudar alguém, Deus providencia o retorno para cada um de nós”, afirmou Denísio sobre a campanha.

As empresas do Grupo arrecadaram 510 peças de roupas. Em Fortaleza, onde estão situadas as empresas Aço Cearense, a Associação Escola de Campeões será a instituição beneficiada com as doações. Já a SINOBRAS, empresa do Grupo, localizada em Marabá, no estado do Pará, irá doar as peças arrecadadas por seus colaboradores para o Abrigo Lar São Vicente de Paulo  e para a Associação Educadora São Francisco de Assis. A campanha aconteceu nas empresas do Grupo Aço Cearense no Ceará, no Pará e no Tocantins.