Fique por dentro! Mercado Nacional

FCB Brasil tem nova Head de Planejamento

Com mais de 20 anos de carreira, a profissional vem da Wieden+Kennedy, onde estava desde 2015 e atuava como Head de Planejamento, sendo responsável pelos pilares de planejamento, social e data strategy. Anteriormente, na mesma agência, atuou como Diretora de Planejamento atendendo clientes como Mondelez (Lacta), Booking.com e Diageo.

Além de ter trabalhado na WMcCANN como Diretora de Planejamento, Luana tem passagem por agências de CRM como Wunderman e Rapp Collins e de Digital: Collectivemind/JWT, DPZ (na DPZ.com) e Tribo Interactive onde esteve por sete anos como responsável pelo departamento de Planejamento e Tendências.

“Luana já chegou jogando. É uma profissional experiente, com muitos projetos bem sucedidos em sua trajetória profissional e que chega com muita energia para comandar a nossa área de Planejamento”, comenta Aurelio Lopes, CEO da FCB Brasil e Chairman Latin America.

Graduada em Publicidade pela ESPM, fez cursos de especialização Cool Hunting na IED, Negócios da Moda na Anhembi Morumbi e o Executive Program da Singularity. Atualmente cursa mestrado em Neurociência na Faculdade Presbiteriana Mackenzie.

Luana sucede a Marcia Neri que comandou a área por dois anos e se desligou da agência no mês passado.