Fique por dentro!

Cimento Apodi estará em palestra no 60º Congresso Brasileiro do Concreto

De 17 a 21 de novembro, a Cimento Apodi estará presente no 60º Congresso Brasileiro do Concreto. O presidente, Adauto Farias, e o superintendente, Emmanuel Mitsou, participarão do evento que acontecerá em Foz do Iguaçu. Emannuel ministrará palestra com a seguinte temática: “Sustentainability Through AI: Experience and Developments in Brazil”.

O Congresso, promovido pelo Instituto Brasileiro do Concreto (IBRACON), é o maior fórum técnico nacional de debates sobre a tecnologia do concreto e seus sistemas construtivos. Tem como objetivo divulgar, anualmente, as novidades relacionadas às pesquisas científicas, tecnologias e inovações.

Sobre a Cimento Apodi

Idealizada no ano de 2008, a Cimento Apodi é uma joint venture multinacional formada pelo Grupo Titan, produtor de cimento e materiais de construção, que tem mais de 110 anos de experiência na área industrial. Com sede na Grécia, o grupo tem participação societária da família Dias Branco.

Presente de forma estratégica no Norte e Nordeste do país, a Cimento Apodi possui um parque industrial de 3.000ha de área em Quixeré, mesorregião do Vale do Jaguaribe, e uma moagem de processamento no Complexo Industrial e Portuário do Pecém. Juntas, as duas unidades têm capacidade para produzir mais de dois milhões de toneladas de cimento ao ano. A Companhia conta ainda com três centrais de concreto, um laboratório de tecnologia de concreto e onze Centros de Distribuição posicionados de forma estratégica nas diferentes regiões do país para melhor atender seus clientes.