Fique por dentro!

Emília Buarque participa do debate do LIDE Global com coordenadores de planos econômicos dos presidenciáveis

A presidente do LIDE Ceará, Emília Buarque, participa do debate “Competitividade: planos de governo para a geração de valor”, do Lide Global, em São Paulo, no dia 17 de setembro. O evento reunirá as principais lideranças dos setores privado para discutir uma agenda propositiva sobre os desafios para geração de valor e ações necessárias para um país mais competitivo.

Dentre as palestras na programação, estão a apresentações dos coordenadores dos planos econômicos dos candidatos a presidência, dentre eles, Mauro Benevides Filho (responsável pela plataforma de Ciro Gomes), Pérsio Arida (conselheiro de Geraldo Alckmin), Marcio Pochmann (coordenador de Fernando Haddad),

João Paulo Capobianco (responsável pelas ideias de Marina Silva na área) e Paulo Rabello de Castro (formulador da plataforma de Álvaro Dias).

No Estado, o LIDE Ceará já realizou debates com os coordenadores dos planos econômicos de dois dos candidatos à presidência do Brasil, Paulo Guedes (responsável pelas ideias de Jais Bolsonaro na área) e Mauro Benevides Filho.

Sobre o LIDE Ceará

O LIDE CEARÁ é um grupo de líderes empresariais multisetorial, independente, apartidário, com alta conectividade e com foco no desenvolvimento socioeconômico. O objetivo do grupo é ampliar o ambiente de negócios e as oportunidades, conectando e dando projeção para as empresas, debatendo temas diversos, influenciando e defendendo posicionamentos. O LIDE CEARÁ tem agenda mensal, de fevereiro a novembro, com conteúdo de altíssimo nível e acesso aos principais expoentes do país no campo empresarial e no poder público.