Fique por dentro! Mercado Nacional

Para fortalecer a liderança da marca, Z+ cria primeira campanha publicitária da Gerencianet

Com criação da agência, peças destacam pioneirismo e autoridade da especialista em pagamentos on-line no segmento

Líder no mercado desde seu surgimento há 10 anos, a empresa intermediadora de pagamentos on-line, Gerencianet, que emite cerca de 3,8 milhões de boletos por mês, lança campanha criada pela Z+.

Pela primeira vez em uma ação publicitária, o objetivo é fortalecer a marca como especialista no segmento e proprietária de uma plataforma simples, intuitiva e de linguagem democrática. Para isso, a agência criou uma campanha voltada aos pequenos e médios empresários e empreendedores, visando impactar aqueles que fazem a gestão de seu próprio negócio, e que precisam de ajuda e agilidade na organização de suas cobranças, além de um sistema completo, eficiente e de baixo custo.

Na ação, a Z+ apresenta o posicionamento “Gerencianet, especialista em boletos”. A campanha conta com um filme de 30’’, que será exibido em TV aberta, além de peças para revistas, jornais e investimento em mídia programática no digital. Fazem parte ainda da estratégia spots de rádio e um patrocínio no programa “Me Poupe”, da 89FM, apresentado por Nathalia Arcuri.

“Mostrar que a Gerencianet é especialista credencia e qualifica o serviço no patamar de liderança. Em uma outra ponta, trazer a cultura do on-line para a marca simplifica e moderniza a complexidade desse setor. Com a união desses dois pilares, criamos um posicionamento profissional, com credibilidade e que humaniza as soluções, adaptando-as às necessidades de cada cliente”, explica Celio Salles, diretor de criação da Z+.