Diversão Fique por dentro!

Aloha Loca comemora 15 anos de festa com agito na Praia do Pacheco

Em local paradisíaco na Praia do Pacheco, shows de música eletrônica, surf music e pop animam a noite de aniversário no dia 05 de outubro, com um projeto inédito da união dos cantores Di Ferreira, Paulo Porto, Camila Marieta e Bruno Enverso

ALOHALOCA1.jpeg

Completando 15 anos como uma das mais alternativas festas de praia de Fortaleza, o Aloha Loca promete ferver as areias da Praia do Pacheco no próximo dia 05 de outubro. Em edição especial de aniversário do evento, a barraca Aloha apresenta shows de músicas pop, eletrônica e surf music, com as atrações Di Ferreira, Paulo Porto, Camila Marieta e Bruno Enverso, dividindo o palco pela primeira vez, num projeto em que os quatro cantores cantam juntos em 3 horas de show, e os DJs André Guerreiro e Allen.

Os empresários Rafael Sá, Walmyr Neto e Junior Figueiredo, que criaram o Aloha Loca há 15 anos, dizem querer dividir essa realização com todos que ajudaram a torná-la realidade. “Queremos brindar essa trajetória com quem acreditou no Aloha, com quem viveu momentos marcantes nas várias edições que já fizemos. Também queremos resgatas o público que marcou presença em nossas primeiras edições, trazendo a sensação de nostalgia para a nossa festa”. Vale ressaltar que a festa já ultrapassou a marca de 100 edições.

Aloha Loca: História

Conhecida por reunir diferentes ritmos musicais, Aloha Loca foi criada pelos empresários Rafael Sá, Walmyr Neto e Junior Figueiredo com o objetivo de entreter Fortaleza com boa música em sua barraca de praia (Aloha, na Praia do Pacheco, Caucaia). São 15 anos reunindo gerações para ouvir boa música em um ponto paradisíaco da natureza, entre coqueiros gigantes e ciprestes à beira mar.

A primeira edição de Aloha foi em outubro de 2003 e superou todas as expectativas de seus criadores. Rapidamente o evento se tornou referência entre as festas alternativas de Fortaleza. Com a participação das melhores bandas de pop rock e reggae para o público jovem “classe A” da cidade, Aloha Loca foi aumentando sua repercussão a cada ano, sendo hoje um sucesso absoluto no circuito de festas da capital.

A festa sempre tem como palco lugares à beira-mar, barracas de praia rústicas ou as melhores casas noturnas da capital, todos pontos de encontro para gente bonita e apaixonada pela atmosfera e proposta do Aloha. Segundo os sócios do evento, o nome “Aloha Loca” foi escolhido por traduzir a receptividade “Loca” a todos que comparecem para curtir o evento.


Serviço

Aloha Loca – Aniversário de 15 anos

Dia 05 de outubro (sexta), a partir das 22h.

Local: Barraca Aloha (Loteamento Colônia de Iparana, ao lado da Colônia de Férias do Sesc – Praia do Pacheco, Caucaia).

Ingressos: R$ 30,00 (LOTE PROMOCIONAL ATÉ 20/09), à venda nas lojas Max Muscle do RioMar Fortaleza e Pátio Dom Luís.

Classificação indicativa: 18 anos.